A gente tinha dado match mais ou menos na metade do ano passado. Eu tava em uma fase meio ruim e não dei muita moral, acabou que o papo esfriou e cada um foi pra um lado. Nem chegamos a nos encontrar presencialmente.

Mas agora ela apareceu na academia e a reconheci. Achei gatinha e fiquei bem afim de conversar com ela. Mas não sei se a garota ficou magoada pela forma como se deu lá no Tinder ou sei lá.
Vcs mulheres achariam ruim se nessa situação o cara chegasse pra conversar com vcs?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/04/2022 09h30
Mano do ceu, chega logo nela e fala. Para com essa dança de rato mano, vai la e chega na mina, ela tá na tua!
anônima
07/04/2022 09h50
Chega nela mulher gosta de atitude
07/04/2022 09h57
Academia é um ambiente de muito molhar e zero ação. É lugar de treinar.
Desista!
eles respondem
07/04/2022 09h29
Fala com ela sobre isso, pergunta se lembra de vc e por ai vai desenvolvendo
anônimo
07/04/2022 09h29
Vai tomar um pé na bunda, aposto meu cu.
anônimo
07/04/2022 09h55
Chega nela.