1.01K  26/09/2017 17h22

Estou ficando com uma garota há dois meses, já é namoro, só falta assumir.

Deixo de sair com meus amigos para sair com ela, mas acho que vai acontecer deu chamar ela para sair com meus amigos e ela falar que já tinha combinado algo com as amigas.

Eu estou fazendo errado por abrir mão de sair com meus amigos para sair com ela ou ela faz errado em não sair comigo?

E se fosse namoro? O certo seria ela me priorizar?

Meus amigos saem todo dia, então eu tenho que escolher.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
12/01/2017 15h20
Vc esta agindo errado em deixar seus amigos de lado pra sair com ela..se um dia esse namoro acabar quem vai te consolar?? Seus amigos..então valorize
anônima
12/01/2017 18h17
Tem como conciliar isso aí, esquecer o mundo porque está namorando, não deve. Fazer um programinha de vez em quando com os amigos também é importante.
anônima
12/01/2017 18h24
Ela sai com as amigas e você não??
Não parece igualdade pra mim,...

Tá na cara que vc é o otário da relação. Se não tiver rolando chifres kkk
anônima
12/01/2017 18h22
Você não precisa se privar do mundo por está namorando,faça programas com sua namorada e programas com seus amigos, saiba dividir as coisas.
anônima
26/09/2017 15h34
Complicado cara
26/09/2017 15h37
Se o namoro acabar seus amigos é que estarão lá para te consolar então pense bem
anônima
26/09/2017 15h41
alterne os dias , vc sai com ela e outro dia com seus amigos
26/09/2017 16h11
Olha sair com as amigas é normal.
Mas veja se ela prioriza vida amorosa .... namoro é pra conhecer e não pra viver como casados.
eles respondem
26/09/2017 15h36
"já é namoro, só falta assumir."
"E se fosse namoro?"

Se decidi aí parça, depois faz a pergunta dnv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
26/09/2017 17h22
Cara nenhum dos dois. Voce não precisa sair so com eles e nem so com ela.
Existe um meio termo nisso.
Chame ela pro roles, deixe ela e fazer amizade com seus amigos tambem.
Mas é super normal em namoro voce acabar saindo so com a namorada por um tempo