Se a mulher tiver tendência de engordar por ex., já case sabendo (ou não case) q ela vai em algum momento ficar gorda. Faço aqui uma analogia com nadar contra a correnteza, ela pode nadar e nadar e nadar ... vai conseguir se manter pelo menos parada por um tempo, mas uma hora ela vai cansar disso (depois q casar obviamente) e a correnteza vai levá-la, é o natural de acontecer. Então, se uma mulher tem tendência a engordar, não tenha dúvidas q ela vai barangar em algum momento. Depois q ela barangar vc não pode reclamar, nem trair com não barangas, então é melhor olhar isso antes. Se ela é das que fala q "beleza não importa", aí que vc deve fugir rápido mesmo, ela já está te preparando para o barangamento.

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/04/2022 10h14
A mesma coisa pra homem... se tiver tendência a ficar calvo, barrigudo, ou outras coisas que não posso dizer para não ser cancelada, é pra fugir amigas..
anônima
07/04/2022 10h22
A maioria das pessoas repara.
anônima
07/04/2022 10h20
Eu observo a fonte ( os pais ) assim tenho uma noção de como o fulano ficará , dependendo já caio fora. Não sou obrigada a ficar com homem lixo hahahah
eles respondem
anônimo
07/04/2022 10h18
Olho pra mãe dela.
anônimo
07/04/2022 10h20
Comigo não tem essa, eu boto ela na academia a força.