Tem um ano que entrei no lugar que trabalho atualmente, peguei o regime remoto e por isso demorei a conhecer as pessoas, agora estamos em regime híbrido onde os funcionários foram divididos em dois grupos e cada um trabalha presencialmente em metade do mês.

Mas trabalhar lá tá um saco, ninguém conversa, uma desunião danada. Ontem foi aniversário de um cara e mal deram parabéns pra ele.
Preferiria receber menos e trabalhar em um ambiente mais agradável.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
07/04/2022 10h40
Aonde eu estudo o povo nem conversa direito
anônima
07/04/2022 14h19
Somos unidos que as 14:00 da Sexta , pedimos a Verdinha e bora beber hahahahahah!!!!!
SExtou galeraaaaaaaaa.
anônima
07/04/2022 15h01
Não trabalho, mas a turma da minha faculdade é muito unida, tem muita gente boa... O único problema é que eu não converso muito porque sou tímida e tenho dificuldade
anônima
07/04/2022 14h16
Eu estudo
anônima
07/04/2022 10h39
Não trabalho
07/04/2022 14h15
Prefiro trabalhar assim, em silêncio.
07/04/2022 14h26
A gente conversa, não parece ter desentendimento.
Mas prefiro ficar mais na minha também
eles respondem
07/04/2022 13h27
Local de trabalho é pra trabalhar e não ser amiguinho de ninguém.
anônimo
07/04/2022 14h06
Infelizmente estou desempregado,mas é muito chato trabalhar com pessoas q mal se comunicam e são desunidas.

Espero ter ajudado
07/04/2022 14h27
Eu converso com todos na empresa muito por causa da minha função, mas não sou amiguinho de ninguém. Raramente vou a happyhours, mas tb não prejudico ninguém. Só vou ao trabalho fazer o meu e pegar minha grana. Sou mais próximo apenas de umas 2 mulheres que trabalham lá pq somos os funcionários que estão a mais tempo na empresa e já vimos muita coisa acontecer.
Mas tem um pessoal lá que vive junto sim.
07/04/2022 10h47
Peça demissão e vá para outra empresa onde todos se fazem de seus amigos num "ambiente agradável" que te pague menos. Simples de resolver.

O objetivo de uma empresa é trabalhar e gerar lucro, não é um clube social onde se perde tempo com conversas inúteis ou resoluções de carência de interação social.
07/04/2022 10h55
Eu vou pro trabalho pra trabalhar e ganhar meu dinheiro, e não pra fazer amigos.
anônimo
07/04/2022 10h57
O pessoal é gente fina.
anônimo
07/04/2022 14h16
Invejosos