Estava no mercado hoje e fui apenas com uma nota de 50 reais e não tinha moeda nenhuma... ai veio um homem me pedindo 50 centavos, só que como eu não tinha moeda e estava apenas com a nota de 50, eu virei pra ele e falei que eu tava sem moeda nenhuma naquele momento, ele entendeu e seguiu..
Só que agr eu não tiro isso da minha cabeça pois com certeza se eu tivesse moeda, eu não negaria de forma alguma.. só q não tinha como eu dar a nota de 50 né.
Aí tinha uma mulher do meu lado e ele pediu a ela tb e ela deu, aí q fiquei mais sem graça ainda, pois ela vai pensar q neguei 50 centavos pro cara.
Mas eu não tive culpa, eu não tinha MOEDAAAAAAS
Mas tô me sentido mal por não ter dado, msm não sendo culpa minha.. pq agr fico na cabeça como se eu tivesse negado 50 centavos

elas perguntam
15 3
eles respondem
07/04/2022 11h37
É, é bobeira sim, e se continuar se preocupando com essas pequenas coisas, sua vida vai se tornar bem chata de ser vivida.

Queria fazer o que? Mostrar que só tinha a nota de 50 pila pro senhor lá? Isso seria pior ainda. Não precisa ficar se preocupando em dar satisfação pra todo mundo, e se preocupar com que os outros vão achar.
Que bom que a mulher do lado tinha alguns trocados juntos, se ela não tivesse, ninguém ali poderia fazer nada, vida que segue.
07/04/2022 11h37
Relaxa...
Você sabe que não foi ruindade sua e é isso que importa.
07/04/2022 12h16
Entenda, o mundo tem muitos problemas e por isso, infelizmente, você não pode querer abraçar o mundo. O que vale foi seu desejo de ajudar e de querer o melhor para aquela pessoa, mas não se sinta mal por não ajudar, como eu disse, não temos como abraçar o mundo.
anônimo
07/04/2022 11h32
Mandasse ele trabalhar
07/04/2022 13h29
Você não tinha e acabou. Deus viu isso!
anônimo
07/04/2022 13h27
Você tem probleminhas
07/04/2022 13h23
Agr volta lá e faz um carinho nele
anônimo
07/04/2022 13h23
Eu n dava nada, parei de ajudar esse povo.
Eles q vão pra igreja pedir ajuda.
07/04/2022 13h21
Pior coisa que vocês fazem é dar esmola para alguém saudável o suficiente para trabalhar
anônimo
07/04/2022 13h17
Tu não tem culpa nenhuma, mesmo que tivesse e não desse o dinheiro é seu e você tem o direito de não querer dar a ninguém. Quem quer corre atras, nem que seja vendendo bala na rua e não fica pedindo direito para os outros.
07/04/2022 13h16
a maioria das moedas viram tudo fumaça, infelizmente!!
anônimo
07/04/2022 12h08
Kkkk
07/04/2022 11h46
Ninguém usa mais moeda
07/04/2022 11h36
Talvez você precise de problemas e preocupações maiores na sua vida.
anônimo
07/04/2022 11h34
Podia ter dado os 50 reais pra ele fazer as compras pra você e dito que ele poderia ficar com o troco.
elas respondem
anônima
07/04/2022 11h45
Mano, para de noia! Tu já não falou que se tu tivesse os 50 centavos, tu ajudaria o cara? Então! Tu não tinha naquele momento e obviamente não tinha como tu dar os 50 reais, tem nada de errado nisso. E o que a mulher pensou ou deixou de pensar é problema dela, ela não paga tuas contas, não come na tua casa. Foda-se ela, tu não deve satisfação e mesmo que tu tivesse o dinheiro e não quisesse dar também seria problema teu. Ninguém tem nada a ver com isso.
07/04/2022 13h15
mds, vai se tratar
07/04/2022 13h23
Não parece bobeira, é bobeira