Eu tenho 20 anos e a mina tem 21, ela tem um filho pequeno e tals, acho que ele deve ter uns 4 anos, a gente tá ficando de boa e eu tô até gostando, mas ela o histórico dela é de emo tá ligado? Mina que gosta de anime kkkk mas ela não fala nisso 24h por dia e eu também não dou muita atenção pra isso.
O filho não é um problema pra mim, tô levando de boa até mas não sei se é a mina que eu quero ter algo sério, tipo eu tava me interessando em outra mina mas ela chegou dando em cima de mim e tals e aí a gente tá ficando, devo ficar mais um tempo pra ver se é ela que eu quero mesmo ou já devo ir cortando o mal pela raiz?

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
07/04/2022 13h02
Mais tu ira ficar com ela ou com o filho ?
Acho que e voce o emocionado, não sei não....
anônima
07/04/2022 12h07
Gosta de anime? Ela deveria está com um otaku
07/04/2022 12h11
Oxi como assim cortar o mal pela raiz, tá com medo de se apaixonar neh
anônima
07/04/2022 13h01
Tenho
eles respondem
07/04/2022 12h10
Cara, pelo tanto de pontos e contrapontos citados ficou nítido que não é só o filho a questão do seu problema. Você está em dúvida com a mina e está enxergando todos os problemas para tentar ver se fica ou não. Isso não é legal. Te aconselho a primeiro refletir se você gosta dela mesmo, antes de qualquer coisa, namoro é algo que tem que ser considerado primeiro o sentimento. Reveja isso!
07/04/2022 12h17
Você vai ter dor de cabeça, cedo ou tarde. Se o pai da criança for ausente, quando se der conta, já vai ter adotado a criança e quando quiser pular fora, capaz de levar um processo e ser obrigado a virar pai da criança mesmo sem você querer. Procure na internet sobre as absurdas decisões judiciais de casos assim. Se o pai for presente, vai ter que conviver com o cara também e se ele mandar 5 minutos de conversa nela só para aliviar o saco, ela vai.

Pule fora dessa cilada antes que seja tarde.
Mãe solteira, só de filhos maiores de idade e que morem bem longe.
anônimo
07/04/2022 12h50
Ja compra danoninho pro moleque
anônimo
07/04/2022 12h06
Teve uma no ensino médio que tava doida pra me dar. Só que ela era muito sebosa.
anônimo
07/04/2022 12h07
Tenho, não me relaciono com mulher que tenha filhos.
anônimo
07/04/2022 12h08
Não me envolveria com mãe solteira. É problema que não preciso. Quero construir algo legal com alguém que já não tenha uma história com outra pessoa.
anônimo
07/04/2022 12h51
Sim
anônimo
07/04/2022 12h10
Se já teve filho deve ter um peitão em, aproveita. Mas só pra ficar.
anônimo
07/04/2022 12h15
Mina com filho é só pra esvaziar o saco brother
anônimo
07/04/2022 13h03
Lógico, vou criar filho dos outros?
anônimo
07/04/2022 13h04
Vc disse que estava ficando com ela,continua assim,se ela quiser algo sério vc vaza.

Essa ai é esperta,se tú fosse um nerdola otaku que nem eu,já taria caidinho por ela.