Estou com uma menina faz 3 meses e nesse tempo tivemos algumas "brigas" por causa de ciúmes e desconfianças. Terminamos e acabamos voltando já 2x e essa última colocamos os "pontos nos eixos" e eu mesmo disse que seria a última, mas que iriamos fazer do jeito certo. As brigas eram basicamente por conta que ela escondia as coisas, saia pra um lugar e ia pra outro, falava que iria com uma pessoa e estava com outra, etc. Outra coisa que é pauta sempre das briga é sobre a rede social dela, por ela ser muito bonita e "famosinha" toda foto que ela posta muitos caras comentam e ela nunca deixou claro que namora para esses caras, e sempre falei pra ela colocar ao menos a alinça na bio pra evitar isso que é chato, já que já fiz isso no meu, ela diz que me importo muito com rede social e que vai fazer no tempo dela, sem pressão, nem "cobro" porque eu quero não, mais para realmente evitar essas coisas chatas. Ela tem muitos amigos homens que ela diz ser amigos mas que sempre que ela posta uma foto faz questão de comentar e puxar assunto, inclusive alguns deles ela já teve um lance. Essa semana foi nosso aniversário de namoro e ela literalmente esqueceu do dia e depois que saimos postou uma foto bloqueando o Ex e um dos amigos que sempre deu em cima dela. Esse Ex dela ficou muito tempo com ela e não sei se ela já superou, a mesma diz que sim, mas tenho dúvidas. A última vez que a gente separou tem 3 semanas, peguei um conversa no WhatsApp dela com o tal amigo lá e ela tomou de mim e apago, não quis deixar eu ver e disse que eu estaria arrumando coisa pra minha cabeça e que não tinha ficado com ninguém durante o tempo que estávamos "separados". A pergunta é, será que ela ficou com alguém durante esse tempo ou até pior, depois que voltamos?

eles perguntam
3 7
elas respondem
07/04/2022 12h39
Afinal o que diabos tu ainda quer algo com ela? Claramente a menina não ta afim de você e te usando e vc rebaixando seu valor ficando com ela, cruzes, termina isso e procure alguém que te respeite.
07/04/2022 12h38
Acho que ela não gosta tanto assim de você
07/04/2022 13h10
se já está assim com 3 meses, imagina com anos.
eles respondem
anônimo
07/04/2022 12h12
Provavelmente ela já cavalgou em outros cavalos
anônimo
07/04/2022 12h14
Com certeza. Essa mina não presta.
07/04/2022 12h26
Voltar com ex é o mesmo que comprar um carro que já foi seu. Só está mais rodado.

Essa aí não é de confiança e não tem caráter. O que espera para meter o pé na bunda dela e olvidá-la de vez?
anônimo
07/04/2022 12h11
Nem li.
Mas não sou advinho.
anônimo
07/04/2022 12h14
Fique solteiro, não existe coisa melhor do que ter paz.
07/04/2022 12h24
Antes fosse só isso, claramente ela não te leva a sério e até já pode ter te dado aquele presente pra cabeça kkk e tbm você é muito ciumento pra ficar com alguém que se expõe muito em redes sociais.
Enfim, termina.