Me: ela faz algo errado, eu tenho que assumir a responsabilidade e me desculpar, e cria toda uma situação para impor culpa. Essa é clássica

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/04/2022 13h25
Isso não é plot twist, é o comum.
anônima
07/04/2022 13h28
Ela me fez aceitar receber um nudes de uma pessoas que mandou pra ela, mesmo eu rejeitando diversas vezes e achando totalmente errado já que era uma quebra de confiança fazer isto... E no final aceitel pela instancia dela e bingo gerou uma briga "vc aceitou e blá blá", não tínhamos nenhum relacionamento sério apenas "ficávamos"
eles respondem
anônimo
07/04/2022 13h35
Ela estava com raiva de mim por ter feito algo. No mesmo dia mais tarde, conseguimos conversar e perguntei a ela sobre algo que desconfiava e percebi que estava certo.
Resumo: ela começou o dia puta comigo e falando em término e o dia terminou com ela me implorando por desculpas e pedindo para eu não terminar com ela.
anônimo
07/04/2022 13h54
Plot Twist é quando a história segue uma linha, e de repente tem um grande acontecimento que muda todo o rumo do enrendo.
07/04/2022 13h51
Estávamos nos conhecendo, ela ficou bravinha pq minha foto de perfil era eu e duas amigas.. encheu o saco pra tirar , mas na semana do carnaval falou que "sempre ficava solteira" nessa época.