Quem acompanhou a minhas outras duas postagens sobre a escola vão entender sobre oque eu estou falando, oque acontece é que eu troquei de turma não somente por me sentir sozinha mas também por me sentir pressionada a ser a líder perfeita pela virce líder e pela melhor amiga dela, eu deveria ter falado isso pra virce diretora mas não falei, mais de 20 alunos assinaram pra tirar a vírce líder do cargo de líder já que agora ela virou a líder e uma menina acabou indo parar na direção por conta desse baixa assinado. Vocês acham que agora depois de três semanas na outra sala eu deveria falar a verdade pra virce diretora, falar que ela colocava muita pressão em mim e às vezes me tratava mal ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/04/2022 14h58
Não,deixa quieto,se falar vai ser pior pra vc
07/04/2022 14h44
Deixa isso pra lá...
Já passou.
anônimo
07/04/2022 14h46
Com certeza, não pode deixar barato. Mete a mão na cara dessa vagabunda
elas respondem
anônima
07/04/2022 14h45
Eu falo msm na cara, e se vim do na cara