1.41K  01/02/2015 20h37

Ou em outras palavras : está iludindo ela apenas para ficar, transar e nada mais (estou apenas supondo). Que atitude dessa garota faria você mudar de ideia e de atitude?

elas perguntam
6 2
eles respondem
26/01/2015 23h16
Pergunta interessante... Se a gente ficar juntos em um dia no qual eu esteja bem sensível, certamente vou olhar p ela com outros olhos e tudo ficará diferente.
24/01/2015 02h02
Se o cara tem esse desejo, só de transar e tchau, a única atitude que a menina pode ter é o de desencanar e mandá-lo passear, caso contrário vai ser isso, comer e tchau...
Se o cara tem esse pensamento pela menina, não há nada que mude. Só um milagre.
23/01/2015 23h08
Se for só pra ficar mesmo, nenhuma atitude, já que ''não vou querer saber dela depois''... Fora isso, se a garota se achar muito, for cachaceira, ignorante, arrogante, chata de um modo geral; isso me faz olhar ''torto'' para ela...
anônimo
24/01/2015 00h27
Lembre-se: a menina que você beijar na balada hoje enxaguou a boca com volume morto.
anônimo
25/01/2015 21h17
Se o cara está iludindo a mulher só pra comer ela, provavelmente nada fará ele mudar de ideia, ela só vai ser um lanchinho
anônimo
26/01/2015 23h56
bom o pessoal ja dissse. rs
elas respondem
anônima
25/01/2015 22h31
Mudar de posição ao ponto de te ver como uma candidata a ser namorada? Homem assim não quer namorar, quer dar uns pegas e pronto, se vc não ceder ele vai em busca de quem o faça. A melhor coisa a se fazer é tratá-lo com desprezo.
01/02/2015 20h37
@jack disse tudo .