Vivo vendo um monte de menina bonita querendo puxar assunto com uns moleques que não estão nem ai para você porquê vocês não procura amizades com meninas? Assunto de menina tambem é legal.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
07/04/2022 15h45
Assunto de meninas ->

Ai miga com que famoso vc queria transar rsrs
Ai miga o PA do bbb é gato, o que vc faria com ele rsrs
Ai miga homem não presta não é?
Ai miga eu me sinto tão feia, ngm me que

Deve torrar a paciência de uma mulher, que não é mais uma menina.
07/04/2022 21h46
Querem montar um exército de gados...
Ou talvez assuntos q deviam ser de interesse geral, pois esses dias aí eu tava discutindo com amigos sobre assuntos gerais, fake news, forças armadas, corrupção, distorção midiática, diferenças estatais, e sobre os sindicatos oq n funciona e funciona, cara tu n sabe como é bom debater sobre isso com os amigos ou algm tlgd ?
07/04/2022 21h47
Estão desesperadas.
anônimo
07/04/2022 15h42
Assunto de menina é uma merda kkk, só bobagens.
anônimo
07/04/2022 15h49
Mulher é tudo falsa. Só querem saber de fofoca e falar mal das outras. Esses assuntos são legais?
anônimo
07/04/2022 15h47
Lamento.
07/04/2022 16h40
Elas gostam de conversar
14/07/2022 11h22
Porque sim.
elas respondem
anônima
07/04/2022 15h50
Não tenho sorte com amizades femininas, e os homens sempre tem segundas intenções.
O caminho é a solidão mesmo.
07/04/2022 15h46
Pq elas querem pegar o moleque é não a menina
anônima
07/04/2022 16h11
Porque os homens conseguem variar o assunto, mil vezes mais que as mulheres, tenho alguns grupos só de mulheres que eu mal respondo mais de tanta bobagem, sempre as mesmas coisas, enquete de hoje foi quem você levaria para o quarto do líder, Paulo André ou Gustavo, não da.

E não é só eu! Tenho outras amigas que conversam mais em grupos de homens (nada de putaria), grupo de futebol, grupo de churrasco, grupo de tudo que tipo, estou em todos que meu namorado esta, ele que me chamou e eu acho engraçado, morro de rir e tem outras mulheres também.

Acho que é mais por isso, homens tem uma gama de assunto muito maior e muitas vezes hilarias.
07/04/2022 15h54
Eu raramente puxo assunto
07/04/2022 17h12
Pq homens são melhores de amizade. Meninas são doídas.
14/07/2022 11h24
Não fico.
anônima
14/07/2022 11h39
Dificilmente consigo boas amizades femininas... As que eu tento logo descubro que não é pra mim! Ficar falando mal dos outros, falando de boyss, "sou melhor que vc" e fofocas são um saco!