2K  26/01/2017 16h52

Essa garota é muito enigmática, ela falou que odeia um amigo meu (falou um monte de besteira, chamou ele de metido, arrogante, disse que ele se acha muito, falou que tem horror a ele, etc), mas ele falou que acha que ela está afim dele, porque ela vive olhando para ele. Ele nunca chegou nela por timidez.
Um dia perguntei isso para ela:

Quais são as chances dela estar afim?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/01/2017 18h42
Essas conversas carregadas de 'esquece' podem atingir o objetivo, mas ao invés de esquecer o assunto, esquecemos a pessoa. Mto melhor.
anônima
26/01/2017 16h14
Olha, se eu não gosto eu não digo que amo. Mas olho sim para quem pode me fazer mal sem eu planejar, tipo sacanear pelas costas. É precaução e se mw citar tenho como me defender.

Mas há pessoas diferentes, que dizem amar no ódio então não sei qual o caso aí.

Só sei que me desligo se quem não gosta de mim fácil porque houve uma época que quis um pai e não tive. Mas quem me odeia eu observo sim, para me previnir de apunhaladas pelas costas OU para saber se não foi um engano e ALGUÉM ARMOU. Se há interesses por detrás da confusão.
anônima
26/01/2017 16h52
Quando eu era mais nova, sempre falei mal dos garotos que eu gostava (na época da escola), porque eles não me davam bola e etc.
Talvez ela esteja afim dele mesmo. Para com essa obsessão, existem tantas pessoas que podem ser compatíveis com você.
eles respondem
anônimo
12/01/2017 18h05
Muitas mulheres são assim.
Sentem atração por aqueles que as tratam mal, ou com indiferença. Especialmente se o sujeito for destacado em algo ou já tiver pego algumas colegas dela e tal
anônimo
12/01/2017 18h30
hmmm não sei o que opinar
anônimo
12/01/2017 18h35
ate ai nao tem nada de mais...chance enhuma por essa conversa
anônimo
13/01/2017 01h22
Me lembrou uma pessoa kkkk