Ano de eleições gerais, uns já revelaram pra quem vai o apoio e outros ainda não. E um pequeno grupo prefere ficar bem quieto e não revelar sua "torcida", faço parte dessa turma. Prefiro deixar em off minha escolha para presidente.
E você?

elas perguntam
26 14
eles respondem
anônimo
07/04/2022 17h20
mamaefalei tem o meu voto.
anônimo
07/04/2022 18h27
Todo mundo sabe q aqui é bolsonaro.
Todo mundo q me conhece sabe
anônimo
07/04/2022 18h05
Minha opinião é que imposto é roubo e o estado é uma Máfia

E votar no Lula é o mesmo que votar no Bolso... Dois vagabundos
07/04/2022 18h17
Vou votar em Bolsonaro na conjuntura atual, e isso não é novidade.
Para mim, o ideal é a sociedade de leis privadas, mas não acho que seja inteligente deixar as outras opções que existem ficarem no lugar de Bolsonaro e com apoio, a capacidade de estrago é potencialmente maior para qualquer coisa que fizerem por conta das pessoas que eles indicaram e que eles podem indicar dentro da máquina (Zanin no STF por 30 anos parece algo bom?), e todo um aparato regulatório e de ONG's, sejam tucanos ou petistas ou seus similares.
07/04/2022 18h59
As pessoas não tem embasamento pra falar de política.
Se perguntar porque alguém vota no Bolsonaro ou Lula 90% não sabe explicar fora do censo comum.
Eu só observo a histeria coletiva.
anônimo
07/04/2022 17h22
Sim, mas hoje evito falar um pouco, tem muita gente fanática.

O @Sr_Silva por exemplo, ficou me perseguindo em anônimo, me chamando de ''Kuruminho'', ele até desativou a conta, costuma logar só de noite pra atazanar a vida de quem não concorda com as ideias dele.
E fora do anonimato paga de bom moço prestativo, HAHAHAHA.
07/04/2022 17h16
Lula2022
Pau no cu do bozo e da gadolandia toda
anônimo
07/04/2022 17h56
Para mim lula e bolsonaro são uma bosta.

Mas o bonoro é uma bosta menos prejudicial,foi um dos unico contra lockdown e essas putaria que cagou na economia.

Lula defende a regulamentação da imprensa,faz apologia a ditaduras socialistas,o cara é inimigo da liberdade.

"Ah mas o biroliro é corrupto" O lula é muito mais
"Ah mas o biroliro gastou não sei quantos milhões em fundão e acordo com centrão" O Lula fez mais

E o bonoro fez algumas coisas muito boas no governo,facilitou o acesso a armas,diminuiu alguns impostos importantes,o Brasil avançou no índice de liberdade econômica,privatizou algumas empresas.

Qualquer pessoa que diga que votara nulo porque os dois são ruins simplesmente não pesquisou direito.
É impossivel dois candidatos tão opostos terem o mesmo efeito no governo.
08/04/2022 08h58
Só sei q não vou votar no PT ou qq candidato de esquerda. Fora isso, tudo indefinido.
08/04/2022 09h24
Já sim. Sou de esquerda totalmente. Sou filiado ao PC do B. E votarei no Lula com prazer
anônimo
08/04/2022 08h46
Bolsonaro2022
07/04/2022 17h18
tamo fodido de qualquer forma memo!!
08/04/2022 09h02
Não, mas eu não vou Votar no Bolsonaro. Infelizmente vou ter que votar no Lula pq o povo cisma em não querer mudar.
.
Mas eu queria mesmo era que o Ciro Gomes ganhasse, infelizmente ele não tem chances.

Eu fico muito triste com o Povo Brasileiro que é extremamente polarizado e trata política como Jogo de Futebol.

Vamos ter que aguentar uns anos do Lula no poder, tomara que ele melhore a questão da empregabilidade e resolva essa inflações horrorosa como fez no Mandato dele.
07/04/2022 17h18
Não, até porque eu não entendo de política e o que eu for falar ficaria vago demais, preciso aprender.
07/04/2022 17h32
Eu falo pra todo mundo que quero tirar o bandido que está no governo agora.

Nem sei em quem vou votar, mas estou certo que precisamos nos unir pra tirar a milícia do poder, eles estão fazendo tudo para se perpetuar.
07/04/2022 18h29
Sou muito reservado nesse sentido.
23/05/2022 10h31
Já deixei claro

anônimo
08/04/2022 09h49
Já, na época em que eu era um ancap militante

Hoje em dia prefiro ficar mais na minha em relação à política, e minhas ideias não são compatíveis com ambos os políticos
07/04/2022 17h45
Não falo muito disso aqui, até porque não escolho um ladrão ou outro pra defender com unhas e dentes, não vejo benefício nisso.
07/04/2022 18h45
Nunca escondi meu voto pro Ciro Gomes, pelo simples fato econômico, nacional e racional; poucos se prezam á entender como um Lula x Bolsonaro é tão prejudicial pro Brasil pq anulam qualquer tipo de retomada de prosperidade econômica, vc que fala que é tudo igual e que vai ser a mesma merda, só tá ocultando a sua ignorância política do que tá acontecendo realmente e como tudo pode piorar. Meu voto é pra estabilizar os ânimos e acima de tudo por um projeto nacional sério, matematicamente Ciro Gomes é o que chega mais perto de destituir o Lula de um quase certo novo mandato, por isso quem quiser estabilidade de tudo isso é Ciro Gomes vc gostando dele ou não, caso contrário vamos sofrer por mais 4 anos dessas duas gangues se estranhando, e que não vai chegar a lugar nenhum a não ser discórdia, ódio, difamações e o Brasil só caindo na Economia, no PIB, na igualdade, trabalho, educação; precisamos de um fucking projeto nacional ou vamos viver nesse genjutsu infinito conspiratório de Lola e Bozó pra sempre.
anônimo
07/04/2022 17h18
Se tiver que decidir entre lula e o mito eu anulo meu voto. Não vou votar em canalha.
anônimo
07/04/2022 17h19
Esse site não é o melhor canal pra esse tipo de discussão
07/04/2022 17h17
Votem em mim
Prometo roubar menos que o outro presidente
07/04/2022 17h31
Muitas vezes. Sou pardo-nazi, frequento grupo de supremacia branca de origem mestiça. Leal é o presidente
08/04/2022 09h06
11 de setembro podia ter sido em Brasília
08/04/2022 09h21
Não, e não pretendo, não tenho uma forte opinião politica, e muito menos me interesso tanto por ela, então prefiro ficar na minha, e não ser odiado por ninguém :D
elas respondem
anônima
07/04/2022 17h28
Sim. Vou votar no Bolsonaro. Cambadaaa.
07/04/2022 17h20
Já sim. Falei que quem vota em Bolsonaro ou Lula são pessoas alienadas , burros miseráveis sem noção alguma.
08/04/2022 09h05
Também prefiro deixar em Off, até porque o que realmente vai fazer diferença é o meu voto. Discussões políticas em um site cheio de pseudonimos não me traria mais que estresse.
07/04/2022 17h19
Provavelmente vou de Lula.
07/04/2022 18h25
Acho que sim.
07/04/2022 18h24
Eu não sou favor do Bolsonaro e nem do Lula, espero que o Brasil vai em frente e que saibam votar, não tenho nenhuma expectativa em quem vai ganhar mas não deixo de dar o meu voto que é secreto e ninguém é obrigado a falar em quem vai votar. Eu não me importo se é contrário da minha, respeito opinião de cada um e espero que respeitem a minha. Se não falei antes acabei de falar aqui
anônima
07/04/2022 19h01
Odeio politica
anônima
07/04/2022 18h10
Não utilizo o site para falar sobre política.
anônima
07/04/2022 19h02
Tô nem ai pra política
anônima
07/04/2022 18h59
no
anônima
08/04/2022 09h26
Acho q não
anônima
08/04/2022 09h28
Não tenho muita opinião sobre politica , minha opinião não muda nada, não vejo necessidade em entrar em discussão