Então, fiz uma festa pro meu irmão, aluguei um pegue e monte, porém eu não peguei nem montei, paguei pro frete de ida e volta da menina que aluga, e ela mesma montou, até aí tudo bem.
Quando ela veio buscar, eu n sei o que houve, ela esqueceu de pegar um item, e me mandou mensagem pedindo ajuda no combustível pois ela teria que vir buscar. E disse que "minha mãe que esqueceu de da a ela".
Mas eu paguei pra ela trazer e buscar, ela que deveria ter conferido, estou errada ?
Devo dar dinheiro a ela ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/04/2022 17h53
Ela é a errada, como você disse, ela deveria ter conferido. Ainda por cima tentou transferir a culpa para vocês no intuito de conseguir o dinheiro, um tanto pilantra.
07/04/2022 17h50
não, ela que esqueceu!!
anônimo
07/04/2022 17h45
De calote
anônimo
07/04/2022 17h45
Tem que pagar sim.
elas respondem
07/04/2022 17h40
Não dê nada, oxi. Se ela quiser de volta, que pague um uber para ir buscar.