1.51K  14/04/2022 15h29

Ele pegou computador , desmontou , guardou, não tem celular , e disse que faria o que fosse preciso , tratamento qualquer coisa . Mas estou pensando não sei se ainda quero , se não fosse os filhos eu já teria saído a muito tempo . Ele merece uma chance ? Como pessoa ele é muito batalhador e faz tudo pelos filhos e por mim tbm . Fico pensando se isso é motivo suficiente para acabar tudo

elas perguntam
15 6
eles respondem
07/04/2022 17h45
De fato é um gosto medonho e bizarro. Porém, ele tá nitidamente buscando mudança. Entretanto, é um motivo pequeno para largar casamento com filhos, ainda mais pela pessoa que você mesmo disse que ele é; boa. Para mim você já está querendo pular fora e ta se aproveitando do momento para isso.

Te aconselho a pensar. Isso não é motivo para termino, da mesma forma que se você não quer ficar no casamento, não precisa de um motivo para romper, é só ir lá e romper e ponto. Cuidado para não arrumar uma tempestade em um local onde o clima já não anda bom e depois você se arrepender.
anônimo
07/04/2022 17h43
Não tem essa porno quanto mais vc ver, mais vc se afunda em procurar coisas mais pesadas mesmo, ele não é uma pessoa ruim so por isso, so que ele foi lá em baixo no poço por conta do vicio. Vc pode ajudar ele ou não, se vc não quiser tmb esta no seu direito, ngm pode critica vc por querer terminar
anônimo
07/04/2022 17h45
Ele precisa de ajuda nesse momento e parece disposto a mudar.
Como companheira, é o momento de ajudar.
anônimo
07/04/2022 17h48
A mesma coisa que eu falei da outra vez. Compre um animal para apimentar a relação e salvar seu casamento.
anônimo
13/04/2022 14h00
Já li sobre isso uma vez. Fiz até um estudo profundo sobre a indústria pornográfica, sobre as causas e efeitos na mente e na saúde do homem e da mulher. E te digo uma coisa: quanto mais pornografia você consumir, mais você vai se afundar em coisas medonhas. Começa com sexo normal, depois enjoa e você quer buscar novos prazeres; como zoofilia, necrofilia, sadomasoquismo, violência sexual, etc.
Recomendo a você ajudar o seu marido com um tratamento psicológico ou psiquiátrico, porque mesmo que ele desmonte o pc, fique sem celular, etc, ele vai continuar tentando encontrar formas de buscar isso.
PS: Os caminhos que são percorridos pelo prazer da pornografia são muito semelhantes aos vícios em drogas pesadas.
anônimo
07/04/2022 17h51
Ele te sarisfaz na cama?!!
anônimo
07/04/2022 17h47
Se tivesse abortado, não teria empecilhos
14/04/2022 15h29
Em algum local isso tá acontecendo, da pra dizer q é normal, se n, n teriam vídeos....
anônimo
14/04/2022 15h21
serio que vc vai deixar ele por isso? no momento ruim? ...vc ja tem ate filho com ele e vai deixar ele por causa disso??? vc nunca amou
14/04/2022 15h19
Acho que você deve dar uma oportunidade para ele. Pornô é um vício que pode ser vencido, se você ajudar.
07/04/2022 18h31
Depende, você ainda ama ele? Não adianta ele ter essas qualidades e você não gostar dele, se for o caso. Mas se ainda amar ele, você poderia dar uma segunda chance, só o fato dele querer mudar e agir já é um bom motivo.
07/04/2022 17h49
Você ainda ama ele? Acha que consegue voltar a sentir atração por ele? Tem que por muita coisa na balança.
07/04/2022 17h46
Da uma chance pra ele.
anônimo
07/04/2022 17h46
Termina,se ta em duvida é sinal que não gosta dele.

Se eu amasse minha esposa faria o possível e o impossível para largar esse vício,e jamais cogitaria abandona-la em tamanha situação de fragilidade.
07/04/2022 17h45
Lógico que não é motivo pra acabar tudo! Porra todo mundo tem defeito cara, até eu já toquei uma pra mulher dando o cu pro cachorro cara! Lógico estamos falando de um vício que ele só quer assistir isso! O cara ta tentando mudar, faz tudo por vocês, pensa bem o cara poderia ser viciado em drogas, alcool, mulheres!! Isso aí é só um tratamento psicológico que vai passar!! Se sei la, ele tivesse comendo algum cachorro ou algo bizarro do tipo, ai sim, larga o cara que ele é doente, mas no momento que ele mais orecisa de vc, vc vai largar? Seus defeitos também são algo que com certeza ele pensa em terminar, com ctz vc é reclamona, chata, estressada na tpm, mas e dai? O cara te ama e luta por vc e os filhos!! Ajuda o cara, vai com ele ao psicólogo, ou para de mimimi pq vc já ta afim de divorciar e larga logo o cara!!
elas respondem
07/04/2022 17h44
Você poderia usar esse plug. Seria um forma de satisfazer a fantasia dele. Pode colocar orelhas de gato também.
anônima
07/04/2022 18h36
Moça, procura terapia de casal ou algo assim, ele precisa de ajuda psicológica. Talvez vocês precisem se tratar juntos para ajeitar a relação.

E pelamor, gente! Nada de comentários idiotas, essa pergunta é séria.
anônima
07/04/2022 17h45
Merece. Vício em Pornografia é uma "doença", as pessoas começam a ter fetiches bizarros, pode acontecer com qualquer um. Eu tenho uns fetiches bem bizarros tbm kkk.
anônima
07/04/2022 18h57
Lógico que merece!
anônima
07/04/2022 18h46
Isso é uma escolha sua!
Pergunte para si mesma
Caso queira terminar saiba que ele ainda será pai dos seus filhos (provavelmente não vai parar de batalha por eles)
Mas na minha opinião pessoal acho que ele merece uma segunda chance
anônima
07/04/2022 18h25
Que asco me deu agora