Se vocês virem meu perfil e toda a saga que está acontecendo em minha vida amorosa vão entender melhor o que estou falando

Porém em resumo, posso dizer que tem uma menina que eu gosto muito em minha escola, confessei meu amor a ela e ela disse que iria pensar

O motivo dela pensar é plausível (é a primeira vez que alguém diz que gosta dela)

Sendo que já se passaram 2 dias e isso tudo aconteceu segunda-feira

Na minha última postagem eu tava aceitando o não como resposta já, por uma resposta que ela deu no whatsapp que deu a entender isso (pelo menos para mim)

Mas logo no outro dia na escola, ela estava muito mais carinhosa que o normal, dando muitos abraços, e aqueles bem especiais, demorados e até românticos se for pensar bem. A gente pega na mão do outro já virou até ritual. E ela me elogia e tudo mais, e no fim do dia eu tava voltando do ônibus com ela, e ela sempre me chamando a atenção para conversar com ela, e no fim ela ainda mandou aquelas piscadinha de paquera.

O que isso finalmente significa? Ela quer me dar um fora? Quer namorar? Ou só está sendo uma boa amiga?

Obs.: Atualmente ela não está mais abraçando outros meninos, na real tá até negando, isso é estranho por parte dela. (Nem deixando os meninos tocarem nela, deixando no caso só eu abraçar, se for ver, eu posso abraçar ela a qualquer momento que ela aceita de boa, e até segura o abraço para durar mais tempo, tipo, uns 30 segundos de abraço, nesse nível tlgd).

(Já expliquei umas postagens antes, que eu não posso ficar, e nem ela, porque somos da igreja).

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
07/04/2022 18h10
Ela está na tua, interessada por você. Agora você tem que tomar atitude e chamar ela pra sair, dar um volta e ficar com ela.
07/04/2022 18h19
Olha, eu diria para você se afastar de pessoas confusas, que não sabem o que quer. Mas vocês parecem ser adolescentes e nessa idade eu era assim também, então o melhor a se fazer é não ficar pensando no sim ou no não. Apenas deixe fluir.
anônima
07/04/2022 18h15
Vou ser sincera e dizer que nem li tudo, parei na parte em que a moça disse que iria " pensar".
Nem sei qual é a situação mas te digo que se ela estivesse afim de você ela não " pensaria" quando o amor está muito difícil é sinal que não é para você.
Ninguém ficaria " pensando" e tendo o risco de perder seu objeto de afeição. Quando se é recíproco simplesmente acontece sem muita enrolação .
anônima
07/04/2022 18h32
Chama ela pra sair cara.
anônima
07/04/2022 18h33
Pergunta dnv
07/04/2022 18h58
Lendo esse resumo, eu tive a impressão que ela está impressionada por você ter dito que gosta dela, o ego dela deu aumentada, sabe?
Bom, você mesmo disse que ela nunca tinha passado por uma situação assim, então ela deve estar bem surpresa.

O que eu achei ruim é ela ter que pensar, como se a decisão de ficar contigo ou não fosse baseada em outros critérios, e não o fato de ser recíproco da parte dela.

Eu te aconselho a você ficar mais sossegado, esperar pelo o que ela tem a dizer.
Não crie muitas expectativas para não acabar magoado, porque não parece que ela sabe o que quer, e isso não é bom.
anônima
07/04/2022 19h04
Eu acho que vc está muito mole, tem que partir pra cima.
anônima
07/04/2022 19h14
Nem eu.
07/04/2022 19h26
Tô torcendo muito por vc, acho que ela vai aceitar sim.
eles respondem
07/04/2022 18h10
Acho que ela estava confusa, Mas ja se decidiu e decidiu fica com você!
07/04/2022 18h10
Cadê o resumo
anônimo
07/04/2022 18h17
Tbm não consigo entender, texto muito grande
anônimo
07/04/2022 18h29
Quando a mulher faz isso é porque quer dar!!! Carinho.