Tipo, vi uma resposta de uma menina aqui numa pergunta que uma mulher fez sobre o marido que assitia pornografia com animais. E na resposta a moça disse que antes de perder a virgindade "tarde", com 22 anos ela tinha fetiche em estupro e incesto. Me lembro que quando eu era virgem eu tinha fetiche em ser pega a força e em transar com seres sobrenaturais dês de que vi essas coisas na tv, vocês acham que tem algo a ver? Eu também só perdi na casa dos 20 anos.

elas perguntam
6 10
eles respondem
07/04/2022 18h49
Transar com seres-sobrenaturais, tipo curupira e saci?
anônimo
07/04/2022 19h53
Acredito que os fetiches não tem relação com ser virgem ou ser experiente, até pq tem gente experiente que faz coisas estranhas.

O Que eu acredito que aconteça é a idealização e a sexualização que uma pessoa cria na própria cabeça pela falta de experiência, como algumas garotas tem fetiche em estupro ( pq imaginam um henry cavill ou o ator do thor da marvel fazendo o ato e com carinho ) ou seja uma idealização + sexualização falsa.
anônimo
07/04/2022 18h55
Sim.
anônimo
07/04/2022 19h18
Sexo é uma coisa muito simples mas as pessoas complicam e endeusam demais
anônimo
07/04/2022 19h33
Nunca tive esses dejetos peculiares aí não...
Isso deve ser excesso de conteúdo adulto. E falta de emprego.
07/04/2022 19h49
Pqp seres sobrenatural? Vc e MT doido pô
elas respondem
anônima
07/04/2022 18h58
Nossa, isso não tem nada a ver.
Muito pelo contrário, quem faz muito sexo tem mais chances de buscar formas estranhas de obter prazer. Isso pra mim é excesso de pornografia.
Não generalize cabeça de camarão.
anônima
07/04/2022 19h02
Sou virgem e não tenho esses fetiches estranhos. E olha que eu já li coisa bem estranhas.
07/04/2022 18h52
Infelizmente acho q sim...
O mundo tá se resumindo em uma simples transa ultimamente.
07/04/2022 19h07
Esse négocio de sexo estar por toda parte é de fato incomodante, mas não me faz ter nenhum tipo de fetiche, seja estranho ou nao
anônima
07/04/2022 19h11
Quando não faz mais efeito, a pessoa vai atrás de coisas mais pesadas.

Não acho.
anônima
07/04/2022 18h50
Acho sim, sexo tá muito banal
anônima
07/04/2022 18h54
Qnd eu era virgem eu tinha fetiche em ser estuprada ou ser torturada kkkkk
07/04/2022 18h57
Eu tbm tinha uns bem estranhos, mas não sei se está ligado à virgindade.
anônima
07/04/2022 19h31
Não tem nada a ver com virgindade, acredito que seja pelas coisas que vocês assistem.
07/04/2022 19h35
Fetiche com incesto e estupro? Que moça nojenta.