Boa noite! Minha sogra está passando alguns dias aqui em casa. Apesar dela não implicar comigo nem nada, eu sinto que perdi um pouco da minha privacidade e não consigo fazer companhia o dia todo na sala.

Ela provavelmente ficará uma semana pois mora em outra cidade.

As vezes sinto vontade de ficar no quarto assistindo YouTube ao ficar na sala assisto tv com ela. No primeiro dia eu fiz sala, conversei com ela e etc, mas gosto do meu momento sozinho....

Estou sendo mal educado? Eu devo fazer sala todos os dias que ela está aqui?

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/04/2022 22h23
Fazer sala é muito ruim, mas é sua sogra né. Atura ou surta
07/04/2022 21h04
Agora só falta mamar na véia
anônima
07/04/2022 22h26
Não. Sou casada e qdo minha mãe vem, eu fico mais com ela no meu quarto, cozinha…
Meu esposo fica vendo jogo na sala ou fazendo outra coisa.
Eles conversam, se dão super bem, mas não fica fazendo sala não.
Isso cabe a tua mulher.
eles respondem
07/04/2022 20h59
Expulsa ela da sua casa.
anônimo
07/04/2022 21h07
Eu me incomodaria também, mas faria companhia pra ela, fazer oq.
anônimo
07/04/2022 22h27
Não,vc está agindo certo a casa é sua ela tem que se adaptar,não tem como ficar fazendo sala pra ela o dia inteiro,é só não ser desrespeitoso que tá de boa.

Espero ter ajudado
07/04/2022 22h28
Ué, vc não precisa ficar com ela o dia inteiro, catzo