Coisas simples sobre amizade, comportamento etc..
Oque ouvi foi

"A mulher só fala merda.."

"Mulher e irritante mulher não tem outro assunto a não ser falar da vida alheia"

"prefiro amizade de homens do que com mulheres elas são todas falsas"

Até as proprias mulheres falando isso das proprias!!

Vocês falam de machismo mais sera que estão de acordo com oque falam?
Para que tanta ipocresia minha gente?

Porque tanto odio do sexo feminino ?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
07/04/2022 21h02
Olha aí, já tá falando merda. Depois reclama.
anônimo
07/04/2022 22h08
Quando vcs mulheres se juntam do que falam?
Quando homem se junta falada de tudo, as vezes não fala nem de mulher, muitas vezes não fala de mulher, que homem vai ficar falando de putaria com outro homem? Só se ele for gay.
Ai as mulheres se sentem a vontade ate de conversar com outros homens pq tem mais assunto e não tem isso de competição, homem sabe jogar conversa fora e mulher não, isso deve cansar as mulheres que não aguentam falar de crush e homem, bbb, etc.
07/04/2022 21h02
"ipocresia"
07/04/2022 21h44
Mulher né... O feminismo acaba qnd chega o caminhão de areia pra descarregar...
07/04/2022 21h01
pq mulher só fala merda..
anônimo
07/04/2022 21h46
Mulher só briga mais com outra mulher.
Homem além de n ligar pros outros homens que q os outros se fodam e ainda é muito mais fácil um homem matar outro homem do q mulher matar outra mulher
08/04/2022 11h41
As mulheres parecem q são desunidas e uma tem inveja da outra, mas ha exceções
elas respondem
anônima
07/04/2022 21h02
As mulheres se odeiam, isso é um fato.
Existem muitos fatores pra isso e não vejo a maioria se esforçando pra mudar.
anônima
07/04/2022 21h02
Mulher odeia mulher.
07/04/2022 21h16
Mas mulher e doida é só faz doidisses.
anônima
07/04/2022 21h47
Porque a mulheres competem entre si.
anônima
07/04/2022 21h51
Eu sou Machista mesmo e não ligo .
Falo o que vejo e convivo não invento …. Prefiro 1milhao de vezes meus amigos ( homens ) não os troco por nada, nunca foram falsos . Amigas mulheres tenho somente 3 e já basta, uma inclusive feminista e respeita meu ponto de vista . Não tô nem aí para o julgamento de terceiros . Não pagam a minhas contas não vivem a minha vida então foda se . Não odeio mulher apenas mantenho distância ao meu lado só as minhas .
anônima
08/04/2022 01h20
Não é pq somos mulheres q temos q passar pano pra qualquer coisa q outra mulher fala ou faz
anônima
07/04/2022 21h55
O certo é não generalizar
anônima
08/04/2022 01h16
Eita