2.05K  30/05/2015 13h54

Sei que isso parece clichê, mas boa parte não deixa de ser verdade.

1. Você vai virar um garoto de favores ou um simples macho provedor (entenda-se: comprar coisas pra ela, fazer favores pra ela, e não conseguirá NADA em troca).

2. Você irá ganhar um beijo. Na bochecha. E nunca naquele momento em que você realmente queria ganhar.

3. Você terá que se humilhar e revelar seus sentimentos por ela derramando lágrimas só para ouvir: “Não fazia a menor ideia que você sentia isso por mim, vejo você como um irmão”.

4. Você terá que assistir CALADO a mulher dos seus sonhos ter encontros com um cafajeste após o outro.

5. Você desperdiçará MUITAS noites sozinho.

6. Você irá gastar muito mais tempo VENDO pornôs do que FAZENDO seus próprios pornôs.

7. Você terá que aceitar de bom grado QUALQUER mulher que te dê uma chance, ao invés de ter nos braços a mulher que você REALMENTE QUER.

eles perguntam
3 7
elas respondem
23/01/2015 20h58
Cara isso é tudo bobeira.
Quem não quer conhecer um cara legal pra algo ou você acha que mulheres de verdade curtem caras chatos e metidos ?
Seja você mesmo
anônima
23/01/2015 20h52
Os homens que caem nesse clichê são aqueles que não têm coragem suficiente para dizer o que quer e esperam que a mulher tenha bola de cristal.
DUVIDO, que se esses mesmos que tanto reclamam disso colocassem a mulher na parede, isto ocorreria, duvido que ocorreria.
Concordo com a @morena
30/05/2015 13h54
Cara q depressão...pare de colocar a mulher no pedestal...se a mulher n te quer paciência... tem tanta mulher no mundo.
eles respondem
25/01/2015 19h15
Descordo, isso que você descreveu não é ser um cara legal, é ser otário.

Isso que você me descreveu parece mais um empregado pra mulher do que um pretendente.

E se acontecer isso tudo e você ficar se lamentando por uma mulher dessa você (ou quem seja, não sei se você se refere a você no texto) vai estar sendo alem de otário vai estar sendo burro pra caralho, se lamentando por alguém que não está nem ai pra você.
24/01/2015 02h11
Todos os motivos são inválidos.
Seja um cara legal ou seja um idiota, escolha sabiamente.
anônimo
23/01/2015 22h27
Não é bem assim, mas entendo sua posição!.
23/01/2015 23h06
Entendo os pontos citados, principalmente o 7... Mas não quer dizer que é exatamente desse jeito. O que a @morena falou tem sentido, se você for um cara interessante e "colocar a mulher na parede", tem muitas chances de se dar bem, ao invés de ficar se lamentando por não ter tentado... Porém, aí está o negócio: Tentar. No meu caso, me considero um cara interessante, mas tenho muito medo da rejeição...
23/01/2015 19h02
Concordo
anônimo
30/05/2015 13h28
Você deve estar começando a ler essas porras aí de PUA base, manuais para ser o tal do "alpha" e blá blá blá.

Cara, esse seu sentimento de revolta pelas atitudes femininas é incompreensível.
Primeiro porque tudo isso que ensinam, eles deixam explícito, são atos inconscientes, ou seja, ela não está raciocinando direito quando vai ficar com um cafajeste, por exemplo.

Garoto de favores ou simples macho provedor é o caralho.
Se tu quer algo da mina, você tem que dizer, você tem que correr atrás.

1- Como que você chega ao ponto de virar "garoto de favores" de uma mina que você
quer beijar? Tem cabimento? Não, porra! Atitude cara, chega e fala, "quero assim
assim, e assado e se não quer nada, falow!"
Se você deixar elas montarem em você, elas vão montar, e bonito! Não seja passivo.

2- Só se ela pensar que você é gay e/ou passivo. Se você esbanja quão macho tu é,
ela não vai ficar com essas viadagens aí não, e se for pra beijar
vai ser um beijo na boca, dos bem safado!

3- Não faça isso. Quer dizer seus sentimentos? Seja breve, objetivo e claro.
Cabe a ela entender e decidir o que quer, e um "NÃO" não é o fim do mundo, foda-se!

4- Deixa ela ser feliz com os filho da puta. Mas comigo essa não tem vez. Talvez, por uma noite.

5- Desperdiçará se você quiser. Use o tempo a seu favor, se não está legal, não
insista, se pode melhorar, foque. Só não gaste tempo atoa, isso é escolha especialmente
sua, então, larga de ser chorão e cheio dos 'mimimi'
Assim tu não pega mulher nenhuma mesmo, seu paspalho.

6- Esquece o pornô. Esqueça que punheta existe.

7- Prefiro punheta à pegar uma mina mais ou menos, do que a que eu realmente
quero.

Porra, tem mulher pra caralho, e as combinações são incontáveis, tem muita coisa boa!

Larga de ser chorão e se adapte como o contexto exige.
anônimo
30/05/2015 12h14
Rapaz, nunca parei para pensar nisso, mas vc tem bastante razão! Eu acho que a 7 é a mais comum. E se caso vc não querer seguir a opção 7, será chamado de FDP. Eu parei um pouco de fazer comentários sobre esse assunto por aqui, pois acho desnecessário! O fato de vc agir ou não dessa forma, não será garantia de vc conseguir a garota de que vc quer. É como uma propriedade matemática: "a ordem dos fatores não altera o produto", sacou? Mesmo vc sendo ou não um cara legal, isso não será o motivo para a garota te escolher e, sim, o nível de interesse e de atração que ela venha a sentir por vc, seja no primeiro momento ou durante uma conversa. E, sobre colocar a mulher na parede mostrando suas intenções direta ou indiretamente, acho que não funciona e no final além de não ficar com a garota, irá fazer o papel de chato. Sabemos mais ou menos quando uma garota está ou não dando abertura.