Sinto que estou vivendo num mundo meu alternativo.

Contexto:

Hoje estava trabalhando e veio uma turma de pessoas novas. Entre elas umas meninas que aparentam ser bonitas (mas acho que só porque são brancas, alta e magra). Um monte de gente ficou em cima como abutres nestas meninas. Parece que nunca viram gente!
É como se aparência fosse TUDO pras pessoas. Eu nunca tinha visto isso na minha vida... Tudo é em torno de aparência, porra?! Que droga de vida é essa.

Eu sentia que eram abutres em torno da carne um brigando com o outro, sendo que no fim todos irão morrer e virar putrefação.

Eu nunca consegui enxergar como os outros enxergam. Um presta mais do que o outro porque ganhou na sorte uma aparência aceitável socialmente? Tem um menino que é negro e foi direto para o lugar mais ruim, enquanto os branquelos ficaram no atendimento. Tá difícil engolir calada tanta merda.

Só eu que acho isso errado? Até onde a humanidade vai com tanto preconceito??

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
07/04/2022 21h32
Você está entrando em um assunto complexo.
07/04/2022 21h32
É coisa da sua imaginação perturbada.
anônimo
07/04/2022 21h34
Olha onde moro nunca vi isso. Mas, preconceito com a aparência sempre existiu
anônimo
07/04/2022 21h54
Peça indenização
12/10/2022 08h44
Não li
Não me interessa.
12/10/2022 09h26
Aparência é tudo.
Criminosos presos mas com aparência acima da média recebem toneladas de cartas de mulheres.
Pessoas mais altas tendem a conseguir cargos de maior autoridade.
De que merda serve uma faculdade pra ganhar 2~3 mil, quando vender pack na net pode render 10x esse valor?
A nossa sociedade tenta ser mais justa, mas instintivamente buscamos aqueles que são "melhores" para reproduzir.
Não se trata de um "padrão" de beleza imposto, mas de uma busca pelo mais forte, inteligente e fértil.
Pra uma sociedade onde os idiotas gritam a todo instante que os outros tem privilégios, esse é um privilegio que a maioria nem sequer tem noção que existe.
elas respondem
anônima
07/04/2022 21h38
"É como se aparência fosse TUDO pras pessoas. Eu nunca tinha visto isso na minha vida"
Mas é isso mesmo, aparência é tudo você percebeu agora?
anônima
07/04/2022 21h41
Agora que você percebeu que esse mundo é tudo aparência??

Assim são as pessoas, assim são os homens, as mulheres, os ricos e os pobres. As próprias pessoas selecionam uma características pra endeusar nas outras e se rebaixar, é por isso que aquela golpista russa consegiu se passar por herdeira e desfilar na alta sociedade mesmo sendo uma pobretona, ela descobriu a ignorância e a presunção das pessoa e usou isso ao seu favor. Tá mais que certa.
07/04/2022 21h44
O Brasil é um país racista sim! Hj em dia as pessoas valem o que possuem e mostram.. viramos produtos da rede social, onde qualquer Zé buceta vende qualquer parafernália que tá usando ou não na internet para o mundo inteiro…

Elementar meu caro Watson, de que viramos produtos ambulantes e somos e seremos cada vez mais julgados pelo quanto de poder apresentamos… exteriormente! Pq hj em dia ninguém está interessado no interior…
anônima
12/10/2022 08h49
Quanto veneno e recalque destilado a esta hora da manha.
12/10/2022 06h24
Para de chorar
anônima
12/10/2022 08h51
É difícil mas vai da certo pra vc anônima
12/10/2022 08h55
Tudo é vaidade neste mundo de ilusão (8)

Uma frasinha de um hinário materno