Ele é bem estruturado na vida e foi bem gentil comigo desde o início. Porém é mais velho e gato (até demais, me sinto até feia perto dele). A gente se vê praticamente todos os dias e ele sorri pra mim, sempre é simpático e manda mensagem com frequência. Tenho medo dele ser bem disputado..por isso tenho medo de me envolver.

elas perguntam
10 12
eles respondem
07/04/2022 21h33
Fure a camisinha na próxima foda, pode tirar uma boa grana dele.
anônimo
07/04/2022 21h48
Obrigado! Muito obrigado!
Sou virgem e estava esperando alguém especial na minha vida. (que ridículo)
Acontece que só esperei, não apareceu ninguém (atributos físicos normais e assalariado).
Pensei em perder a virgindade com uma GP
Fiquei na dúvida (até agora)
Depois do seu relato esta decidido.
VOU CONTRATAR A PUTA MAIS CARA QUE EU CONSEGUIR PAGAR
Essa bosta de virgindade não tem nada de especial, eu inocentemente pensei que tinha.
Hoje em dia sexo virou aperto de mão.
Você deu o que você tinha de melhor pra um mané que com certeza não esta nem aí pra você.
Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece, que ironia, justamente a foda que quase todo mundo quer esquecer.
anônimo
07/04/2022 21h33
Sei lá.
07/04/2022 21h48
Seque teu coração.
anônimo
07/04/2022 21h41
Ja ta se envolvendo,agora tenta namorar o bofe
anônimo
07/04/2022 21h37
Fuja para as colinas!
07/04/2022 21h34
Se joga, Patolina
anônimo
07/04/2022 21h33
Qual a idade dele ?
07/04/2022 23h31
Não fique insegura,não deixe a sua felicidade escapar por bobeira
anônimo
07/04/2022 23h39
Caramba, tu perdeu a virgindade com um cara do Tinder? Achei que mulheres gostavam mais de se resguardar nessa situação.
elas respondem
anônima
07/04/2022 21h34
Agora se vira. Ele não vai querer relacionamento, daqui pra frente só desilusão.
anônima
07/04/2022 23h17
Você já está envolvida por ele, está apaixonada e tem que aprender a lidar com este sentimento.
Quem deve decidir o que fazer é você mesma, escute teus dois lados - o emocional e o racional. Escute suas emoções, escute seus sentimentos mas escute a sua razão, tu tem a resposta, basta só pensar e ponderar, você sabe o que deve fazer.
E isso é você com você.
Analise bem o cara, conheça ele primeiramente, tente entender as intenções dele.
Boa sorte!
anônima
07/04/2022 21h35
Que situação
Você sabe que pra ele você é só uma transa né?
Se sabia que tinha risco de se apaixonar, pq perdeu a virgindade em casual?
anônima
07/04/2022 21h39
Invista!
Tem muita chance de dar certo.
anônima
07/04/2022 21h41
Caraca,tu deu a tua virgindade assim,sem ao menos ta namorando com ele.
Acho que você deveria perguntar qual a intenção dele em relação a você,se você ver que ele não quer nada sério ai é bom cair fora.
anônima
07/04/2022 23h20
Nada a declarar torcendo para vc não se desesperar e fazer besteira com a tua vida.
07/04/2022 22h17
Que bom que correu tudo bem, pelo menos foi bem tratada, até o momento.
anônima
07/04/2022 21h43
Você contou que era virgem pelo menos?
Se for ele já deveria pensar nesse seu "apego emocional"
07/04/2022 21h40
Eu não faria o que você fez
anônima
07/04/2022 21h38
Se afaste dele
07/04/2022 23h27
Já se envolveu né , sexo é o grau mais intimo de envolvimento
anônima
07/04/2022 23h45
Bem, acho q agora só resta vc avaliar se ele realmente vale a pena como um futuro namorado. Não é pq é lindo e "bem estruturado" q vai te fazer feliz.
Ficar idealizando as pessoas nos cega pras coisas importantes a respeito delas.