1.04K  16/02/2019 22h25

Fiz uma pergunta sobre o q não faria no sexo e a maior parte dos meninos disse q não faz fio terra. Não tem curiosidade em saber quão grande é o prazer disso?

elas perguntam
20 5
eles respondem
12/01/2017 19h17
Não tenho essa curiosidade
anônimo
25/02/2017 08h45
Isso e coisa de gay irrustido quem faz isso e porque gosta da grossa
12/01/2017 19h07
Eu sou bem direto nesta questão: é um lado "machista" meu que eu não faço questão de resolver.

Eu sei que dá prazer, mas não me vejo fazendo isso por puro machismo mesmo. Nem a ideia de fazer (ou fazerem) isso em mim é excitante, muito pelo contrário...
anônimo
13/01/2017 01h23
Como falaram la em cima... E um lafo machiata meu que nao tenho a inteçao nenhuma de resolver. Poderia ser que eu gostasse caso fizesse, poderia ser qr nao gostasse, mas eu prefiro ficar sem saber a resposta
anônimo
12/01/2017 19h17
Porque é desnecessário.
25/02/2017 09h36
Eu confesso que não me sinto confortável não. Preparo sentir prazer de outras formas...
anônimo
13/01/2017 09h15
engraçado nesse mundo moderno onde tudo é liberado é que você pode decidir fazer qualquer coisa, menos se essa coisa for decidir não fazer algo, aí vira uma aberração.
anônimo
12/01/2017 20h04
Olha, nenhum problema. Arrisquei e não gostei. Não é prazeroso. Pra mim não foi. Incomoda. Tenho uma parceira que gosta de fazer, deixei algumas vezes e em nenhuma gostei. Claro que depois ela retribuiu e deixou que eu comesse o cu virgem dela. Gozei dentro e tudo. Ela disse ter ficado dolorida por uma semana. De qualquer forma todos terão que fazer um dia se passarem dos 40. Já posso adiantar....pode não ser prazeroso. Mas acredito que tenha os que sintam prazer com isso.
anônimo
13/01/2017 09h09
Se for um desejo da parceira, se isso lhe dá muito tesão, qual o problema? Eu curto fazer na parceira...durante.
anônimo
12/01/2017 19h05
pq nããããããão .
anônimo
12/01/2017 19h03
No , i'm muy macho kkkkk
12/01/2017 22h56
Por mim, não acho que seja uma coisa boa, nem me imagino sentindo prazer anal então não faria.
12/01/2017 20h11
[anonimo] Eu não tenho problema nenhum, inclusive pra me namorar tem que gostar de fazer [/anonimo]
anônimo
25/02/2017 08h23
Nenhum problema. Eu só precisaria ter intimidade e confiança na mulher que estivesse comigo. É algo que só faria num namoro sério.
anônimo
25/02/2017 08h58
Não tenho a mínima curiosidade.
13/01/2017 01h54
Não tenho problema algum com isso e assumo que gosto. É muito prazeroso. Quando a parceira entra no clima e faz, é bem bom. Especialmente quando se recebe um oral e ela introduz um dedo. Incomoda um pouco, mas penso o quanto mais incômodo é para ela, quando eu introduzo o pênis no ânus dela. Em ambos os casos, sendo bem feito, havendo total interação, o prazer é certo. E digo mais, quando fiz o exame de toque para avaliar a próstata, aí, sim foi muito, muito incômodo. Mas um dedinho feminino nele, é bom a beça.
25/02/2017 09h38
Prefiro fazer nela.kkkk quem gosta disso é médico de exame de próstata. Nunca curti não.kkkk
anônimo
25/02/2017 09h52
Que gay velho ainda não acredito nessa merda, tenho 20 anos e nunca quis que alguém enfiasse o dedo no meu rabo, até acho que tenha homens que gostam mas esses são os que gostam de namorar com outros homens, hetero de verdade jamais acharia normal uma porra dessa, até concordo que o cú possa ser uma região prazerosa para os gays mais para os heteros acho impossível, se teu namorado gosta disso pode ter certeza absoluta ele ainda vai te trocar por outro bigodudo
16/02/2019 21h35
Machismo basicamente. Eu provei e aprovei... momento que meu amigo ficou mais duro e cheio de veias saltadas.
anônimo
16/02/2019 22h25
Minha ex já fez em mim. Não senti um pingo de prazer. Fazer de novo? Para quê? Não é bom.
elas respondem
12/01/2017 19h05
O problema não é arriscarem. É eles gostarem e confessarem.
anônima
12/01/2017 19h10
Na visão deles é assim, gostam de meter a rola no nosso rabo sem dó, achando que nosso ânus é feito de elástico, agora pra receber um dedinho no rabo, eles perdem a linha. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
13/01/2017 01h38
Biologicamente é uma área que dá prazer e isso eles não podem negar.
19/01/2017 14h27
O preconceito ainda está na cabeça das mulheres, todo homem senti muito prazer quando sua próstata é massageada. Eu adoro massagear fazendo um sexo oral nele. Caso queiram falar mais do assunto mande email sandrinhademogi1978@bol.com.br
12/01/2017 19h54
O problema não é arriscarem. É eles gostarem e confessarem. 2