Hoje eu e meu namorado estávamos conversando e perguntei pra ele se ele teria ciúmes se tivesse uma irmã ou filha. Ele foi bem enfático ao dizer que sim, que ela só namoraria após os 25, e ainda teria que casar com a pessoa. Disse também que controlaria todos os passos da menina. Uma vez ele me disse que o falecido pai dele era assim com a mãe dele... que mesmo separados, o pai ameaçava de morte outros homens que se aproximassem da ex esposa, e que com os filhos ele era bem controlador, inclusive com o meu namorado.

Fiquei um pouco assustada, não sei se gostaria de dar aos meus filhos um pai possessivo, ciumento e controlador.

Acham que eu devo levar em consideração isso ou devo relevar? Isso que ele disse

elas perguntam
5 6
eles respondem
07/04/2022 22h02
Normal, continue com ele.
anônimo
07/04/2022 22h36
Esse cara sou eu
anônimo
07/04/2022 22h03
Para de ser doente, ele nem te bateu o mongolóide, menina de merda vc, merece ser MSOL.
anônimo
07/04/2022 21h59
Eu seria pai ciumento também.
anônimo
07/04/2022 22h12
Com toda certeza, você deve levar isso em consideração.
elas respondem
anônima
07/04/2022 22h04
Os filhos são do pai. Ele sabe que quando seus filhos se perdem na vida, na eternidade o pai será responsabilizado por isso porque ele era o patriarca da família.
Então faz sentido.
07/04/2022 22h13
Ele é seu pai.
07/04/2022 22h01
Talvez ele mude de ideia com o passar do tempo
07/04/2022 22h02
Acontece que isso não existe mais. Ao menos aqui, nenhum pai segura a filha até os 25 anos, talvez apenas em regiões mais remotas. A menina vai fazer faculdade, nesse caminho frequenta festas, namora e só casa se quiser mesmo.
anônima
07/04/2022 22h06
Coloca una tarja preta na comida / suco …. Espera ele capotar e vai embora .
07/04/2022 22h08
Acho que deve conversar sobre isso com ele, normal não é.