Eu tive uma recaída com meu ex o que pode acontecer (mas não é o ideal) e ficou tudo bem, só que depois ele teve uma atitude que só afirmou pra mim o motivo de ter virado ex, então falei que não dava pra continuar pra encerar ali, ele não concordou e ficou me perguntando o motivo (como se já não fosse óbvio), expliquei que eu já não tinha mais confiança nele e que confiança é algo primordial.
Ele simplesmente não me respondeu mais, eu fiquei sem entender né, pq esse silêncio dele deixou tudo muito estranho.
Semana que vem vamos nos encontrar na formatura de um amigo em comum e eu não sei se falo, ou se fico na minha…

Obs: ele segue vendo tudo que posto nas minhas redes sociais, então não entendo se ficou com raiva ou o que foi

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/04/2022 01h09
Se perdeu a confiança já era mete o pé e próximo
anônimo
08/04/2022 01h12
Volte pra ele logo.