Na primeira semana ela simplesmente questionava tudo que eu fazia, até foto do wpp se eu tirava por instantes ela brigava e surtava.... se eu entrava no wpp e não respondia ela reclamava tbm, resumidamente ela se importava com tudo e me mandava foto de tudo que estava fazendo. Após essa semana com esse comportamento ela começou a ficar mais fria e disse estar distante por conta da faculdade e inclusive me pediu desculpas por isso. Acabou os afazeres dela e ela continua na mesma, bem mais distante de mim e sempre dando desculpa pra tudo, inclusive contando que vai sair pra festas etc.
Tô pensando em simplesmente bloquear ela tanto do instagram como do wpp e excluir ela de outras redes sociais, pois percebo que logo em breve ela vai me dar um fora e dizer que não quer mais papo comigo...estou certo em fazer isso?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
08/04/2022 01h59
Ela conheceu outro
anônima
08/04/2022 02h01
Você descreveu uma mina completamente surtada e tá reclamando porque quer que ela continue surtando. Foge disso.
anônima
08/04/2022 02h28
Ela enjoou de vc
anônima
08/04/2022 02h00
Está certíssimo.
Cai fora enquanto é tempo.
anônima
08/04/2022 02h11
Aconselho a vc a apagar o contato dela, parar de seguir e seguir sua vida, não precisa bloquear mas se ela mandar mensagem perguntando sobre o pq de se afastar melhor nem responder ou ler.. só apaga, segue sua vida pra não se iludir por alguém que não quer ND contigo.
08/04/2022 02h13
Qdo eu me distancio assim e pq conheci outro kk
eles respondem
08/04/2022 01h57
Outros afazeres (outro cara) mete o pé ta tirando onda com sua cara
anônimo
08/04/2022 02h00
Isso é simples de resolver, converse com ela pessoalmente.
anônimo
08/04/2022 02h02
Está certo.
anônimo
08/04/2022 02h31
Desperdiçou o lanchinho, podia ter comido numa boa