Eu fui em uma entrevista e a entrevistadora me fez varias perguntas pessoais, uma me chamou atenção que foi essa: "Você já namorou? Se sim, quantos anos?" pra que isso é pertinente em uma entrevista?

eles perguntam
3 2
elas respondem
08/04/2022 02h07
Pra saber se você é vida loka e vive na balada, enchendo a cara e vivendo varias aventuras, de garanhão e não quer saber de nada e isso implica no trabalho atrasos faltas desempenho ineficiente ou seja um mau profissional a teoria é que uma pessoa que namora ou gosta de namorar e mais sossegada e tranquila e não gosta dessas patifarias .. acho que é isso.
08/04/2022 02h10
Estranho
anônima
08/04/2022 02h12
Sim, essa pergunta geralmente é feita para mulheres para saber se podem engravidar e atrapalhar o trabalho
eles respondem
anônimo
08/04/2022 02h05
pra saber se você é fiel kkkkkkk se será fiel à empresa kkkkkkk
anônimo
08/04/2022 02h03
Pra saber se vc é gay