Fui em uma entrevista, e a entrevistadora pediu para que eu tirasse a mascara rapidamente para ela ver meu rosto por inteiro, que que isso significado em uma entrevista? Nunca me ocorreu um acontecimento assim...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/04/2022 02h21
Se beleza era um requisito vc perdeu a vaga
anônima
08/04/2022 02h06
Nunca me ocorreu
eles respondem
anônimo
08/04/2022 02h03
Pra ver se você era bonito, eles não gostam de gente feia trabalhando na empresa kk.
anônimo
08/04/2022 02h04
Queria te beijar.
08/04/2022 07h54
Por que hoje em dia as pessoas só se importam com beleza. Não importa se a pessoa é um lixo, que não saiba fazer o serviço direito, se for bonita eles contratam logo de cara.

Experimente ir você e uma pessoa bonita para uma entrevista de emprego, obviamente eles vao te descartar e vão contratar a pessoa bonita, só por causa da aparência apresentável.