Vc só quer ficar quieto e as pessoas ficam puxando assunto, então vc responde de forma grosseira e elas se ofendem, mas depois continuam querendo se aproximar

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
08/04/2022 07h47
Pois é, odeio isso
eles respondem
anônimo
08/04/2022 03h20
Seja você mesmo e fuja dessas pessoas...
08/04/2022 07h47
Por que elas vêem gente assim como anormal, por isso ficam querendo mudar/ajudar a pessoa a mudar. Não leve na maldade.
08/04/2022 03h02
Talvez não deixou isso bem claro
08/04/2022 07h38
Porque a nossa espécie é social, inegavelmente, ser introvertido nunca é um comportamento base, sempre há uma série de fatores que fazem uma pessoa ser assim.
anônimo
08/04/2022 08h39
Eu não sou de ficar me abrindo muito , quando a pessoa pergunta algo muito pessoal eu já me fecho , não gosto não , mas se é algum assunto específico q me agrade eu converso d boa , mas assim , existem vários tipos de introvertidos, acredito q seja porque as pessoas não estão acostumadas com pessoas mais fechadas , elas ficam constrangidas e nós não ficamos , a gente fica de boa pq é nosso jeito , nossa personalidade, agora elas tem a necessidade de conversar sobre tudo q estão pensando,tudo q fizeram , tudo q elas tem vontade de fazer e por aí vai.... Elas ficam constragidas por vc não entrar na mesma vibe q ela