Tava de madrugada fazendo unha e meu padastro deixou a televisão ligada na Record. Não mudei de canal e eles tavam orando e dizendo que depressão se curava indo na igreja, fora encenando o tempo todo que curavam um monte de gente DO NADA de forma nada a ver e tava na cara que era fingimento.
Como tem gente que usa a fé para enganar as pessoas e não é presa?

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
08/04/2022 14h51
08/04/2022 09h06
Eles pagam propina, por isso não são presos. E nesse governo eles tem ganhado dinheiro como nunca antes na história.

A Universal foi expulsa de Angola porque estavam desviando o dinheiro de lá para o Brasil, só aí você vê que o negócio deles é ganhar dinheiro com a fé das pessoas e de forma criminosa mesmo.

As pessoas não se perguntam porque a Universal não cura amputados? As pessoas são burras para caralho, esse é o problema!
08/04/2022 14h54
O fanatismo é o grande mal
anônimo
08/04/2022 14h52
Toda religião se aproveita da ignorância do povo.
08/04/2022 17h35
Bobo de quem acredita.

Tem igrejas que são um verdadeiro estelionato legalizado.

Jesus não tem religião, e nem igreja. A própria bíblia diz que a religião de Deus é a dos órfãos e viúvas e que onde estiver 2 ou 3 em seu nome, ali ele estará.

Isso é culpa das próprias pessoas que, ao invés de ler a bíblia, preferem acreditar em qualquer um que se diz "pastor".

O verdadeiro pastor foi Jesus Cristo, na Bíblia já está tudo bem escrito como a pessoa deve ser em sua vida, como um cristão deve ser, não precisa de um intermediário para isso.

A pessoa até pode visitar uma igreja, ajudar em obras de caridade, fazer orações, ajudar e etc... Mas eu vejo pessoas por ai tratando a igreja (instituição, pastor) com mais seriedade do que a própria bíblia.
08/04/2022 08h06
Pra ganhar dinheiro dos bestas, e infelizmente tem gente que ainda caí na lábia deles.
Também já assisti várias vezes, realmente é tudo armação kkk.
anônimo
08/04/2022 14h37
Malandro sem trouxa não existe.
Ninguém vai para o "céu" doando dinheiro para charlatão.
Melhor praticar ações filantrópicas que sair por aí financiando a malandragem.
08/04/2022 08h53
Porque é difícil determinar que a pessoa está sendo ajudada ou não quando se trata de religião, tem muita gente que sai das drogas, bebidas, etc..
anônimo
08/04/2022 09h07
Não existe crime sem vitima.
A igreja recebe doações voluntárias de seus adeptos,quem esta lá,esta por vontade própria.

"Dizendo que depressão se curava indo na igreja"
O que não esta errado.Temos milhões de exemplos.
Pessoas religiosas são mais felizes,tem menos chance de se suicidar que um ateu.

https://www.google.com/amp/s/www.gazetaonline.com.br/amp/noticias/cidades/2015/11/fe-ajuda-a-tratar-a-depressao-dizem-pesquisas-1013913822.html
08/04/2022 14h44
Porque faz bem para o ser humano acreditar em toda essa baboseira espiritual.
anônimo
08/04/2022 14h52
N é toda igreja que é assim, a maioria faz um grande trabalho para a comunidade, so que por causa de poucas todas levam a fama de exploradoras
anônimo
08/04/2022 14h54
Eles estão certos. Saia do caminho das trevas e faça oque a igreja ordena.
anônimo
01/05/2022 02h43
Fé cega
01/05/2022 06h51
Porque religião só serve pra isso. Nenhum pastor vai falar do dízimo...
elas respondem
08/04/2022 14h48
Essa igrejas não passam de quadrilhas, eles usam da boa fé de gente humilde para enriquecer.
08/04/2022 14h24
Também fico indignada como eles manipulam a fé das pessoas... Maioria das pessoas que procuram ajuda um direcionamento, aconselhamento na religião, nessa igreja, são de pessoas ingênuas com o nível de discernimento afetado, desestruturadas emocionalmente e acabam sendo vítimas voluntárias desses charlatões.
Aqui sempre passam uma programação, onde eles alegam ter a cura para vício em drogas tbm.
Fazem a pessoa cheirar um produto e dizem que aquele produto "milagroso" faz a pessoa se "curar" e nunca mais irão reagir a nenhum tipo de neuroquímico. Pode imaginar para uma pessoa que está fragilizada em desespero oque isso significa?
É a famosa indução da fé: a pessoa tem a crença a boa vontade e esses agentes, que são pastores, consegue até mesmo de maneira óbvia manipulá-las. Pois uma vez que está na consciência da pessoa, já era.
08/04/2022 09h55
Jesus cura sim basta crer
anônima
08/04/2022 09h40
Religião é um câncer
anônima
08/04/2022 14h49
Pq os veio e as veia que frequentam são burros
08/04/2022 14h50
Muito triste, mas aqui é o Brasil. Normal, infelizmente..
anônima
08/04/2022 08h01
Nesse mundo existe todo tipo de gente
E infelizmente tem os inocentes que ainda caem... Lamentável