Não sobre pedir nudez essas coisas , mas homens q fale sobre o assunto... Na escola eu via a mulherada falando sobre o assunto mas poucos homens participavam, percebia q as mulheres se davam bem com esses q tinham coragem de falar e não tinham vergonha

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/04/2022 08h10
Se for amigo é tranquilo, se for um cara que estou ficando e ainda não rolou, eu já fico com o pé atrás, pq fico pensando "humm só quer transar".
anônima
09/04/2022 11h02
Acho bacana...
Mas é que muito homem fica intimidado quando se fala da performance ou do tamanho
09/04/2022 11h18
Não acho nada, só sei que falar abertamente em rodas de conversa não é do.meu perfil, mas se outras pessoas se sentem confortáveis, bom pra elas.
eles respondem
08/04/2022 08h10
Acho que é um homem com confiança
09/04/2022 11h16
Muito interessante teu questionamento, parabéns.
Seria ótimo se os homens e meninos conseguissem falar abertamente sobre sexo, mas há uma dificuldade muito grande de admitir que não sabem alguma coisa relacionada a sexo ou pensamos que a performance vai ser julgada caso alguma besteira seja dita.

Isso me lembra uma pergunta recente, que infelizmente não encontrei, de como o machismo afeta os homens, essa é uma das formas. Temos que nascer sabendo tudo de sexo, ser os pegadores, fodões, quando na verdade só fingimos que sabemos. Se alguém tiver o link da pergunta comenta aí por favor.

Ver também essa pergunta minha de 1 hora atrás, que poucos tiveram coragem de responder, só reforça o que você disse.
https://elaele.com.br/q/491548-meninos-voce-sabe-qual-numero-representante-parquinho