Ele vai ser preso?? Estou falando de lutas de ufc, mma, desses lutadores..

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/02/2015 17h43
Me dá agonia ...uma vez assisti ...ontem mesmo estava vendo UFC ...existem regras a serem tomadas ...afinal existem cantos estratégicos para os socos .
Sobre morrer ...tenso é cada soco que me dói a alma ...os caras sabem dos riscos .
14/12/2015 17h10
São riscos inerentes àquela atividade.
eles respondem
23/01/2015 21h54
Acredito que não cara.. Afinal, quando se entra no octógono eles estão cientes de que tudo pode acontecer, dentro das regras claro...
Se acontecer a morte por algo fora das regras ae sim, com certeza será indiciado...
23/01/2015 23h56
Não não..

Quando entram no ringue ou quando assinam pra fazer a luta deve ter um monte de riscos la, tipo você está ciente do risco que tem disso e disso... só luta quem aceitar os riscos oque pode e vai acontecer é o atleta ser expulso do evento e provavelmente não vai ser contratado por mais nenhum outro, até pq nenhum evento quer seu nome vinculado ao um "assassino".

A não ser que seja algo fora das regras como disse o bartolo.
anônimo
24/01/2015 15h41
Se eles lutarem dentro das regras do combate JAMAIS, agora se for fora disso pode ser indiciado, mas nem assim significa que será preso.