eles respondem
Esfregam a bandeira deles na nossa cara
São racistas, pois não usam a cor preta!!
Se for LGBT tipo Clodovil, tipo Douglas Garcia, são pessoas bem tranquilas para se lidar, lidam com a sexualidade como sendo uma escolha pessoal, mas muitas vezes os LGBT's não fazem esse tipo, normalmente usam a opção sexual como uma forma de interferir na vida das outras pessoas por meio de militância.
Outra coisa é ver como a comunidade LGBT costuma mais repudiar tudo o que seja masculino do que proteger aquilo que eles gostam, um senso que talvez havia nos LGBT's da Grécia antiga ou em contextos similares, LGBT não era pretexto na época para repúdio ao masculino ou a coisas similares. É só reparar que as letras do LGBT e tudo da cultura LGBT serve para não incluir nada que seja masculino.
Ninguém gosta deles, mais aqui tem ss
Pouco me dá o que fazem entre quatro paredes.
Nada contra, sério mesmo. Inclusive tô tendo aula com um cara gay que se diz "ativista lgbt" e ele parece ser gente boa.
O problema é quando a pessoa é aquele tipo de gay forçado, que quer impor a escolha sexual dele para as outras pessoas. Tipo ficar beijando em público, agindo de forma chata, dando em cima da gente... E se alguém reclamar ainda acusa de ser homofóbico.
Tbm não acho legal o movimento querer doutrinar crianças nas escolas sob o pretexto de mitigar o preconceito. Quem deve ensinar essas coisas é a família.
De resto, cada um dá o que é seu e segue o baile.
Não tenho preconceito com ninguém, só não gosto deles ficarem esfregando essa bandeira deles em todos os lugares.
Não sei o motivo tb, mas hoje homofobia é crime.
Tenho medo deles me obrigarem a ser um membro da comunidade.
O problema é esse + que é invenção da cabeça deles