Eles não fazem mal a ninguem

elas perguntam
12 4
eles respondem
08/04/2022 08h47
Esfregam a bandeira deles na nossa cara
08/04/2022 08h57
São racistas, pois não usam a cor preta!!
08/04/2022 11h38
Se for LGBT tipo Clodovil, tipo Douglas Garcia, são pessoas bem tranquilas para se lidar, lidam com a sexualidade como sendo uma escolha pessoal, mas muitas vezes os LGBT's não fazem esse tipo, normalmente usam a opção sexual como uma forma de interferir na vida das outras pessoas por meio de militância.
Outra coisa é ver como a comunidade LGBT costuma mais repudiar tudo o que seja masculino do que proteger aquilo que eles gostam, um senso que talvez havia nos LGBT's da Grécia antiga ou em contextos similares, LGBT não era pretexto na época para repúdio ao masculino ou a coisas similares. É só reparar que as letras do LGBT e tudo da cultura LGBT serve para não incluir nada que seja masculino.
08/04/2022 10h42
Ninguém gosta deles, mais aqui tem ss
08/04/2022 11h48
Pouco me dá o que fazem entre quatro paredes.
anônimo
08/04/2022 10h51
Nada contra, sério mesmo. Inclusive tô tendo aula com um cara gay que se diz "ativista lgbt" e ele parece ser gente boa.

O problema é quando a pessoa é aquele tipo de gay forçado, que quer impor a escolha sexual dele para as outras pessoas. Tipo ficar beijando em público, agindo de forma chata, dando em cima da gente... E se alguém reclamar ainda acusa de ser homofóbico.

Tbm não acho legal o movimento querer doutrinar crianças nas escolas sob o pretexto de mitigar o preconceito. Quem deve ensinar essas coisas é a família.

De resto, cada um dá o que é seu e segue o baile.
08/04/2022 08h55
Não tenho preconceito com ninguém, só não gosto deles ficarem esfregando essa bandeira deles em todos os lugares.
08/04/2022 10h48
Não sei o motivo tb, mas hoje homofobia é crime.
anônimo
08/04/2022 11h03
Tenho medo deles me obrigarem a ser um membro da comunidade.
anônimo
08/04/2022 11h03
O problema é esse + que é invenção da cabeça deles
elas respondem
anônima
08/04/2022 10h53
Não vejo problema algum, desde que não queiram me enfiar guela abaixo a aceitação.
Cada um no seu canto e vida que segue.
anônima
08/04/2022 11h01
Povo preconceituoso é tudo reprimido sexualmente
08/04/2022 11h40
Tbm não sei.
anônima
08/04/2022 13h44
O respeito é a base de tudo.