Um hábito que não se encaixa no padrão da sociedade. . . claro que por ser estranho não significa que é obrigatoriamente ruim, já que aquelas pessoas que não se limitam aos padrões impostos são as melhores =D
elas respondem
anônima
08/04/2022 09h01
Pode ser um comportamento ou uma característica da personalidade que é pouco comum e por isso parece estranho.
anônima
08/04/2022 09h39
Tudo que foge da normalidade da sociedade.