Eu namoro, mas meu namorado diz não gostar de ficar postando status ou foto.
O problema tá que até 2019 ele postava foto dele, quando namorava comentava as coisas da ex, de ficante tbm comentava,...

Depois de 2019 ele parou total de postar coisas no geral, é possível uma pessoa do nada perder o prazer por postar as coisas?

A gente começou o namoro em 2020, mas sempre eu acho que o problema é comigo e eu fico triste com isso. Sim, eu quero que os outros saibam que ele namora comigo, até pra me sentir um pouco segura com isso. Nem meu nome na biografia do instagram ele não teve interesse de colocar

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
08/04/2022 09h11
Quem posta fotos corre o risco de perder os contatinhos.
anônimo
08/04/2022 09h08
Eu não posto foto nem com minha mãe, quem dirá com namorada.
08/04/2022 09h10
Se ele não posta foto de jeito algum e não te deu motivos reais pra desconfianças, larga isso de mão.
anônimo
08/04/2022 09h42
E qual é o problema dele não gostar de postar fotos? Eu também era uma pessoa que quando mais novo eu curtia muito postar fotos, depois do meu primeiro namoro eu não postei mais tantas fotos, desencana disso.
08/04/2022 10h04
Claro ne, pois se ele postar os contatinhos vão ficar irritadas
anônimo
08/04/2022 10h25
Só com meu cartão de crédito.
anônimo
08/04/2022 14h10
Ele sai com tu pra todo mundo ver ?
Apresentou pra família, amigos, o povo do trabalho sabe q ele namora vc ?

Geralmente os caras mostram sim a namorada em algum lugar, quando n mostram ou a mulher é feia ou ele ta caçando outras
08/04/2022 14h18
A preferência é por uma que nem redes sociais tenha, muito menos que poste fotos.
anônimo
08/04/2022 14h20
Se prepare emocionalmente, isso não é nada bom. Procure treinar natação vai ajudar a se manter ocupada e vai melhorar sua saúde...
elas respondem
anônima
08/04/2022 09h13
Não gostar de postar foto é normal mas nunca colocar nenhuma é estranho.
Meu ex também não postava nada mas as vezes ele colocava foto nossa de perfil no WhatsApp rss
anônima
08/04/2022 10h08
Eu desconfiaria q está com medo de perder contatos.
anônima
08/04/2022 09h07
Mas ele não posta mais foto de jeito nenhum? Talvez seja problemas de autoestima
anônima
08/04/2022 09h23
"...O problema tá que até 2019 ele postava foto dele, quando namorava comentava as coisas da ex.....Sim, eu quero que os outros saibam que ele namora comigo, até pra me sentir um pouco segura com isso.."

Você tem ciumes e inveja doentios da ex e só quer mostrar que é importante e tem namorado, nada mais que isto...só que os outros estão se lixando para tua vida.

As pessoas estão ficando a cada dia mais doentes, dando mais importancia a internet do que a vida pessoal.

Não basta o cara ser um bom namorado e ter um namoro tranquilo, ele tem de postar fotos juntos o tempo todo para mostrar que a mina está namorando ele, publicar para o mundo inteiro saber que estão juntos, enfim

E se o cara não fizer isto já é motivo de confusão e problema..as pessoas já não sabem mais ser felizes, tem de arranjar problemas idiotas e depois não sabem porque estão sozinhas, amargas, abandonadas.
08/04/2022 14h03
A mudança no hábito dele foi geral, então n tem a ver com vc ou com namoro de vcs.
Sim, essa comparação q vc faz é desnecessária, visto q é uma nova relação, fase na vida de ambos.
Se você considera importante isso, proponha a ele que hajam postagens eventuais. Já que ele não tem o hábito de fazer postagens e/ou comentários.
anônima
08/04/2022 14h05
Não tenho namorado.

Acho estranho esses caras que não posta nenhuma foto com a namorada...