Pra mim isso é coisa de filme
eles respondem
08/04/2022 09h11
Eu só vi em filme americano. Na vida real no br, nunca nem vi
08/04/2022 09h12
A última vez que eu vi foi no canal La Fenix, mas eles tiraram o vídeo pq apagaram os vídeos que tinham o Minimim e a Amanda Zanetti(depois q os dois sairam do canal)
anônimo
08/04/2022 09h16
Eu levava cuecao na escola, eles abaixavam minja calça também.
Uma vez tava jogando bola na quadra de calção e sem cueca, eles foram lá e abaixadam e ficaram dando chute na minha bunda. Hoje em dia tenho trauama de andar sem cueca
08/04/2022 11h33
Pra mim isso nunca existiu.
Eu só vejo isso em séries e filmes como bem disse a @Analara.