Ela me conheceu já sabendo q não quero nada, q tbm converso e saio com outras, mas está começando a confundir as coisas. Tratar bem e dá atenção não pode ser confundido com querer algo mais.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/04/2022 10h33
Eu acho que os homens tem que ter mais atenção na maneira que tratam as ficantes.
Isso ocorreu com uma ex colega de trabalho. Ela conheceu um rapaz que de cara já disse que não queria nada porém ele tratava ela de um jeito que até eu achava que poderia dar em algo, ele tratava ela como namorada, também vivia dando flores, chocolates, levando a passeios etc...
A menina se apaixonou, começou a cobrar e aí obviamente ele saiu fora.
Se a intenção é só ficar não de muita atenção, chame só para o sexo e nada mais, e se não tem intenção alguma de ter algo com ela é a hora de se afastar.
Não alimente expectativas, além da chance de ela sofrer você também pode se incomodar com uma sarna atrás de você.
Evite desgastes.
08/04/2022 10h54
O mundo tá perdido mermo
o homem deviam gostar de ter uma mulher apaixonada por ele , há lembrei homem não tem coração preferem quantidade de que qualidade

Ela não tá confundindo nada ,a mulher não tem uma chavinha pra se apaixonar e desapaixonar a hora que quiser
eles respondem
anônimo
08/04/2022 09h17
Quando isso começa é hora de se afastar.
anônimo
08/04/2022 10h17
Meto a vara.
08/04/2022 09h19
Eu caso
08/04/2022 10h39
Conversa com ela, diz que continua apenas querendo ficar e caso continue confundindo as coisas, é melhor se afastar.