Trate ela com respeito, seja educado seja carinhoso elogie ela, e se ela deixar pegue na mão dela.
anônima
08/04/2022 10h26
Tira ess
e óculos da cara
anônima
08/04/2022 10h59
Fale bastante
eles respondem
08/04/2022 09h56
Mete a vara nela
anônimo
08/04/2022 09h57
Mete a vara nela (2)
08/04/2022 09h58
Seja gentil, e meigo, mas não a ponto de ser gado. . . concentre sua atenção nela, faça ela se sentir o centro de sua atenção, se ela for uma garota mais tímida por assim dizer não queira ser apressado em nada, caso não seja esse o ponto, seja ousado, mas antes de tudo se lembre a opinião dela é o que mais importa e deve vir em primeiro lugar.
anônimo
08/04/2022 10h09
Não leva ela no cinema, porque não dá pra conversar. Tente alguma abertura para beijá-la, porque ela está interessada em você. Seja gentil e pague a conta.

Boa sorte
08/04/2022 09h57
Apenas seja vc msm e por segurança, leve camisinha, pois nunca se sabe ne
08/04/2022 10h25
Não vá só na intenção de beija-la ou de rolar algo a mais, vá para conhece-la de verdade, o resto acima acaba sendo consequência. Demonstre interesse e preste atenção no que ela fala e pergunte. Mulheres (no geral) adoram conversar, se você quebrar o primeiro gelo que é a timidez do primeiro encontro, elas praticamente conduzem a conversa, mas seja uma pessoa interessante, fale de coisas diferentes.
Seja um cavalheiro, elogie quando a ver, abra a porta pra ela, puxe cadeira e pague a conta.
Uma coisa que meu pai me ensinou, é valorizar quando saímos com uma mulher. Considere que ela irá se arrumar, se maquiar, irá ficar pensando na roupa que deve usar, se usar X ou Y brinco, e tantas outras coisas. Sendo assim, seja memorável, faça o encontro valer. Mesmo que vocês não tenham mais nada depois, ou que acabe não dando certo, se empenhe em valorizar essa saída com ela.
Do resto, seja você mesmo guerreiro, se ela aceitou é porque quer te conhecer melhor e gosta de sua presença.
Bom encontro pra ti!
anônimo
08/04/2022 10h07
Pede pra ela fazer fio terra em vc.
08/04/2022 10h10
Não seja emocionado!
anônimo
08/04/2022 10h16
Leva ela no boteco mais próximo de casa pra comer um pastel de 2 reais e caldo de cana, depois arrasta ela pra casa e abate
08/04/2022 10h25
Divide a conta
08/04/2022 10h28
NÃO beije o pai dela (por mais gostoso que ele possa ser)!
anônimo
08/04/2022 11h05
Escolha um ambiente legal, não cometa o erro de levar ela em um lugar muito agitado onde vcs mal vão conseguir conversar direito ou em um lugar onde conversar é praticamente proibido (tipo cinema).
Um barzinho tranquilo é o ideal, e geralmente quando as pessoas bebem álcool, se soltam mais e a conversa flui melhor.

Se possível, vá conversando antes com ela para que tenham uma mínima intimidade e possam ter assunto nesse primeiro encontro presencial.
O melhor encontro que já tive foi com uma garota que conversei todo dia por 1 mês. Quando a gente se viu, já éramos meio que "conhecidos".

Não seja tímido, pergunte, elogie. As vezes peco nesse ponto, mas tô aprendendo que mulher não gosta de cara que demonstra falta de vontade, você tem que ser interessado e mostrar que estar ali com é algo importante pra você.
anônimo
08/04/2022 11h09
Motel