Nunca namorar e nem ter filhos.

elas perguntam
8 3
eles respondem
08/04/2022 11h32
Ser solteiro não significa nunca transar, nem sair com uma boa companhia, ter bons momentos, uma pessoa com quem goste de passar o tempo, conversar, curtir coisas juntos, etc. Você pode fazer tudo sem ser obrigado a nada. Pela minha experiência, as relações são mais sinceras, você sai com a pessoa porque está com vontade real de estar com ela e não para fazer papéis que, em muitos momentos, não está nem um pouco a fim de sair de casa, mas "tem que" sair.
Se você pode ficar apenas com a parte boa da coisa, para que se complicar nas partes ruins?
Faz um bom tempo que eu não me obrigo a mais nada. Só faço se realmente estiver com vontade.
08/04/2022 10h25
Se for mulher tende a ser uma frustada em um futuro. Falo isso pela experiência próxima que tive com algumas que levaram essa vida. O homem sozinho ele vive de farra, consegue mulher de toda idade e ainda pode fazer filho. A mulher sozinha com certa idade para com as farras, com o passar da idade dificuldade de arranjar algum homem de seu interesse e a carência por não ter uma família e não poder mais engravidar. Ai tome antidepressivo, gato e planta para substituir.
08/04/2022 10h22
É a decisão dela, não cabe a ninguém julgar ou opinar sobre isso. . .
08/04/2022 10h22
Na maioria das vezes é uma pessoa casta que é monge ou católico etc
anônimo
08/04/2022 10h28
Uma pessoa inteligente.
08/04/2022 10h57
Acho que isso é um problema dela.
08/04/2022 11h08
É apenas a escolha dela
anônimo
08/04/2022 11h46
Se a pessoa quer viver assim, apenas respeito.
elas respondem
anônima
08/04/2022 10h58
Porra não quer nem namorar? Casar eu até entendo
anônima
08/04/2022 10h22
Essa pessoa sou eu.
A única diferença é que já namorei.
anônima
08/04/2022 11h17
Ta certo