Estou ficando com uma menina há 1 mês e gostamos bastante um do outro, mas ela não quer namorar no momento, pois saiu de um relacionamento recentemente.

Mandei uns prints e apareceu a notificação do Tinder (eu não estou usando, mas antes de conhecê-la estava) e não falo com outras meninas depois de um tempo que comecei a ficar.

Devo me justificar a ela? Já deixei claro que não converso com outras pra ela. A notificação que aparece foi de promoção do app kkkk (ela tem o Happn instalado ainda). Mas, ambos estabelecemos essa regra de não falar.

eles perguntam
5 7
elas respondem
08/04/2022 11h05
Isso para mim é coisa de gente preguiçosa. Vocês tem tratamento de namorados, acordo de fidelidade, mas não namoram? Tudo isso por medo de assumir compromisso. Não tem essa de não namorar por ter saído de relacionamento recentemente. Se não quer relacionamento não vem com essa palhaçada de não poder falar com outros, pois esses são benefícios de um namoro.
anônima
08/04/2022 11h07
To passando por algo parecido :/
Ele q saiu de um relacionamento recentemente e estamos juntos um mês também, mas quero namorar pq tem várias em cima…
acho que não deve se justificar.
08/04/2022 11h08
se é ficante, acho q não, mas se vcs tem consideração um pelo outro, sim.
se não usam o app pq simplesmente não desinstalam?
08/04/2022 11h38
Fala só pra deixar claro, pq é provável que ela fique com essa dúvida na cabeça.
anônima
08/04/2022 12h00
Ele te perguntou algo? Vai ver, nem viu.
eles respondem
anônimo
08/04/2022 11h06
Homens não devem se explicar pras mulheres.
08/04/2022 12h01
Não justifica nada e não cai nessa de ficante sério, só está impedindo que vc fique com outras enquanto não aparece um cara que ela se apaixone de verdade.
08/04/2022 11h01
Cara, se justificar por quê? Você mesmo, releia sua pergunta
08/04/2022 11h03
Se explicar sem parecer que quer se explicar.
anônimo
08/04/2022 11h08
Justificar? Porra beta fudido
anônimo
08/04/2022 11h25
Sim como um bom beta
08/04/2022 11h45
Você está FICANDO desde UM MÊS e pensando como se já fosse casado com a pessoa há décadas?

Todo castigo para um beta de merda, acho pouco e bom.