Mesmo não sendo anti social apenas não gostar de redes sociais, vocês pensariam o que se estivessem a fim de alguém e ela não tivesse redes sociais?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
08/04/2022 13h17
Eu ficaria feliz e acharia ótimo
Sonho de consumo encontrar um boy que não
tenha redes sociais.
anônima
08/04/2022 13h16
Acho interessante homens que não tem redes sociais, são diferentes, dá um ar de mistério, parecem ser misteriosos e, não são gados (não fazem uma coisa só porque todos os outros estão fazendo) enfim, julgo isso uma característica interessante.
08/04/2022 11h49
Acho ótimo, você pode até ter, mas viver em função disso ao ponto de atrapalhar sua vida não vela a pena.
anônima
08/04/2022 13h17
Sonho isso.
O mundo tá se resumindo nesse lixo, infelizmente só mais uma futilidade do mundo moderno.
08/04/2022 13h20
É normal, eu tbm não dou.
eles respondem
anônimo
08/04/2022 11h29
Pensaria que ela é uma pessoa esperta.
08/04/2022 11h38
Mil vezes melhor do que essas retardadas que fazem até do ato de cagar, um evento que deve ser transmitido ao vivo para o mundo todo.
Rede social boa era o Orkut, nada de ultraexposição, apenas reencontrar velhos amigos e conhecer pessoas com interesses em comum. Mas já passou, já era, perdeu tanto a graça que sumiu.
anônimo
08/04/2022 11h40
Você não está perdendo nada, é até melhor não ligar pra redes sociais.
anônimo
08/04/2022 11h49
Normal, sou assim.