Além das mulheres

eles perguntam
9 8
elas respondem
08/04/2022 12h10
Afeta. O ensinamento que homem ''não chora'' fez muitos homens incapazes de lidar com as próprias emoções, inclusive os próprios sintomas de depressão. Especialistas já afirmam que homens escondem mais os sintomas da depressão do que as mulheres.
08/04/2022 12h08
Com certeza.
anônima
08/04/2022 12h10
Absolutamente.
08/04/2022 12h00
Afeta sim.
anônima
08/04/2022 12h23
Se afeta, não é importante pq homem tem que sofrer mesmo.
anônima
08/04/2022 13h13
Sim, os daqui são em sua maioria sequelados.
anônima
08/04/2022 13h12
A grande maioria dos homens são machistas e tem muitas mulheres machistas também porque foram criadas por pai machista.
anônima
08/04/2022 12h26
Sim
anônima
08/04/2022 12h12
Não sei!
Nunca fui alvo de nada e até hoje só presenciei atos de machismo na internet
eles respondem
08/04/2022 12h05
Como é que ter comportamento típico e característico de homens poderia afetar um homem?
É a mesma coisa que um cachorro se sentir psicologicamente mal por comer carne.
08/04/2022 12h10
Com certeza
08/04/2022 18h19
O verdadeiro machismo sim, é prejudicial.

O comportamento boçal de que homem não chora; que não pode denunciar mulher por violência; que macho deve resolver tudo a base de socos e gritos; que homem de verdade "honra as bolas", e nunca é corno; que homem não pode "recuar", enfim, são alguns típicos comportamentos machistas que afetam os próprios homens.

Fora as pressões físicas que os homens podem sofrer devido a baixa estatura, falta de forma na academia, pênis menor do que a média, falocentrismo, o comportamento rude, enfim... e pior que as mulheres acabam absorvendo e reproduzindo tais comportamentos machistas.

Isso acaba gerando muita pressão nos homens que, devem se adequar a tais requisitos para se "sentir homem", quando ser homem não tem nada a ver com tais comportamentos tóxicos.

Um homem devia poder chorar; devia denunciar mulheres por abusos em casa ao invés de tentar resolver com a agressão; devia se sentir homem independente da sua estatura física ou características fora da expectativa falocentrica; devia denunciar assédios no trabalho; enfim...

Talvez, se os homens fossem mais racionais e menos escrotos, hoje não estariam sendo massacrados como estão sendo na mídia, nas leis que o estado cria... Hoje, somos tratados como cidadãos de segunda classe por causa desses comportamentos.
08/04/2022 13h33
Afeta todo mundo sim, o conceito de que pai é simplesmente um provedor fode relacionamento com a parceira e filhos. A história de que homem que demostra sentimentos é considerado fraco, dessa forma homens e até mesmo meninos são fechados e não falam dos problemas com a família.
Muita gente ensina às crianças valores diferentes para os meninos e meninas, o menino de 6 anos já é incentivado a pegar todas e ser um garanhão, já a menina da mesma idade tem que fechar as pernas e se esconder num convento. Esses meninos crescem e o sonho deles é ser um alfa e comer todas, a frustração é grande quando isso não se realiza para a maioria na adolescência, e tem impacto psicológico bem grande que nem é percebido mas é carregado por anos...
De forma bem simples, meninos que cresce num ambiente machista desenvolvem masculinidade tóxica. Enfim, acho que a maioria aqui infelizmente não dá bola pra isso.
08/04/2022 12h22
Quê??? Primeira coisa: O que é machismo? Machismo hj é um termo tão vago q pode significar qq coisa. Há quem diga que o homem abrir uma porta pra mulher é machismo. As mesmas mulheres que abrem a boca pra falar de machismo, acham que o homem por ser homem deve pagar a conta q ambos consumiram e inventam malabarismos para justificar a conduta. Assim, na prática machismo é uma palavra que progressistas em geral usam para acusar homens daquilo que não gostam, e geralmente é seletivo, para o que é conveniente não existe machismo, para pagar conta por ex. aí o machismo é legal (hipocrisia q chama?).

Concluindo ... O que afeta homens é a própria burrice mesmo da maioria, e as leis que são feitas para o ferrarem. Nesse último ponto não tem como discordar dos Mgtows.
anônimo
08/04/2022 12h03
Não, só os mimizentos.
08/04/2022 12h11
E muito, muitas reclamações dos homens nesse site é fruto de uma estrutura machista... Mas aí pra entenderem isso é difícil..eu já desisti kk
08/04/2022 18h31
Não, só tem benefícios para homens e mulheres.