Qual a raça do seu cachorro e o quanto ele come diariamente?
O meu é mestiço (pastor alemão+labrador), estou vendo a hora de ter que colocar 2kg de comida fora a ração.. parece que a fome é infinita.

eles perguntam
1 5
elas respondem
08/04/2022 12h19
É um Paladror
eles respondem
08/04/2022 12h52
Cada um dos meus cães come 3kg de comida por dia, ração misturada a carne crua in natura.
São 3 pastores alemães.
anônimo
08/04/2022 12h19
A minha é pequena.
08/04/2022 12h27
Tenho uma pastora de 6 meses, mas não dou ração por conta de uma alergia que ela tem desde filhotinha. Então levo ela pra fazer acompanhamento com uma nutricionista pet. Ela tem uma dieta a base de frango, ovo, verduras e carnes. É uma dieta até que "recomendada" para todos os cachorros, por conta dos alimentos serem os mais próximos possíveis que eles conseguiriam na natureza, claro que há exceções.

Dou 3 refeições por dia (café da manhã, almoço e janta), e entre as refeições dou petisco se ela se comportar. No geral ela come bastante, e a tendência é dobrar a quantidade quando ela fizer 1 ano. Atualmente, com o preço das coisas, gasto uns 300-400 reais em alimentação com ela, que duram 1 mês certinho.
anônimo
08/04/2022 12h51
Dou o resto de comida que fica na pia pra ele.
08/04/2022 12h52
Mano tenho um mallinoi. E gasto mto com a alimentação. Ele por dia come mais q 5 mao de ração.