l96
280  08/04/2022 13h16

Galera, sai com essa pessoa uma vez, a gente se fala bastante, todo dia mas eu não estou mais curtindo tanto, como agir nessa situação sem ser um escroto?

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
08/04/2022 12h24
Bom...se não tinha a intenção acho que já devia ter se afastado aos poucos e cortado a conversa, caso tivesse feito isso ela nem teria tido abertura para cogitar um novo encontro.
Eu se fosse você começava a sair pelas beiradas, inventando desculpas para que não ocorra um encontro. Uma hora ela vai se ligar e você não precisa ser escroto.
Apenas se mostre desinteressado.
08/04/2022 12h21
Manda a real, sem mimimi, só seja direto. Vc vai ser um escroto de qualquer jeito na cabeça dela, então melhor ser sincero.
anônima
08/04/2022 13h16
Diz que vcs não estão na mesma vibe.
08/04/2022 13h14
eu gostaria que fosse direto, ai eu n ficaria me iludindo na possibilidade de alguma hr vc voltar
08/04/2022 12h39
Melhor conversar e falar a verdade...ela vai ficar chateada de qualquer jeito, mas pelo menos vc foi sincero.
08/04/2022 12h37
Seja sincero com ela, fala que não tá mais a fim.
08/04/2022 12h31
Sendo sincero. Gostou como pessoa, mas não para interesse ''romantico''. Se prolongar a história, ficará mais difícil.
anônima
08/04/2022 12h21
Seja sincero com ela e fale a verdade
08/04/2022 12h21
Por que não quer mais?
eles respondem
08/04/2022 12h21
Apenas diga que não quer mais e não se obrigue a explicar nada.
Brasileiro tem mania de dar satisfação para tudo. Não sabe simplesmente dizer "não".
08/04/2022 12h42
Nesse caso o melhor é mandar a real com Educação e tentando ser o mais doce possível nas palavras.

"Olha só, você é uma pessoa maravilhosa mas eu estou numa vibe diferente no momento e não vai dar mais pra continuarmos saindo, quero que você saiba que não é nada relacionado a você e sim a mim."

Deixei esse exemplo que você pode usar.
08/04/2022 12h35
Para de dar corda pra ela, fala que tá voltando com ex, fala que é gay, ou manda a real direto... Várias possibilidades
anônimo
08/04/2022 13h16
se vc for homem se referindo a mulher, é raro um homem nao gostar de mulher, geralmente homens nao dispensa mulheres assim, eu ja fiquei com mulheres mesmo nao gostando, nunca dei fora EM NENHUMA, sim, fico a força( pq nao sei dar fora em mulher( so as feias)
08/04/2022 13h16
Diz para ela que não tem intenção de seguir no "lance" de vocês. Que não é culpa dela, mas que não queres iludi-la/ludibria-la.
08/04/2022 12h39
Cara, as vezes a vida requer um pouco de "mentira", aquela "mentira por misericórdia", como dizia Nelson Rodrigues. É só vc ir deixando esfriar, se ela perguntar vai dizendo q está ocupado e respondendo menos. Mulheres tem mais orgulho que homem, logo não vai mais te chamar. Isso é muito melhor que vc dizer no seco que não quer mais nada com ela. No seco elas sempre sentem mais.

Um exemplo prático. Vc está com altos papos com um mina e por ela ser simpática cogita sair com ela, ela manda uma foto e vc se assusta de tão feia ... se vc deixa esfriar e começa a dar desculpas ela vai sentir, porém menos, se vc vira pra ela e diz na lata q não vai ter nada pq "ela é muito feia", tem um peso diferente.
anônimo
08/04/2022 12h20
Seja direito logo. Não fique enrolando
08/04/2022 12h22
Fala que você não quer um relacionamento sentimental agora.
anônimo
08/04/2022 12h21
Seja escroto.