Estou com uma menina faz 3 meses e nesse tempo tivemos algumas "brigas" por causa de ciúmes e desconfianças. Terminamos e acabamos voltando já 2x e essa última colocamos os "pontos nos eixos" e eu mesmo disse que seria a última, mas que iriamos fazer do jeito certo. As brigas eram basicamente por conta que ela escondia as coisas, saia pra um lugar e ia pra outro, falava que iria com uma pessoa e estava com outra, etc. Outra coisa que é pauta sempre das briga é sobre a rede social dela, por ela ser muito bonita e "famosinha" toda foto que ela posta muitos caras comentam e ela nunca deixou claro que namora para esses caras, e sempre falei pra ela colocar ao menos a alinça na bio pra evitar isso que é chato, já que já fiz isso no meu, ela diz que me importo muito com rede social e que vai fazer no tempo dela, sem pressão, nem "cobro" porque eu quero não, mais para realmente evitar essas coisas chatas. Ela tem muitos amigos homens que ela diz ser amigos mas que sempre que ela posta uma foto faz questão de comentar e puxar assunto, inclusive alguns deles ela já teve um lance. Essa semana foi nosso aniversário de namoro e ela literalmente esqueceu do dia e depois que saimos postou uma foto bloqueando o Ex e um dos amigos que sempre deu em cima dela. Esse Ex dela ficou muito tempo com ela e não sei se ela já superou, a mesma diz que sim, mas tenho dúvidas. A última vez que a gente separou tem 3 semanas, peguei um conversa no ******** dela com o tal amigo lá e ela tomou de mim e apago, não quis deixar eu ver e disse que eu estaria arrumando coisa pra minha cabeça e que não tinha ficado com ninguém durante o tempo que estávamos "separados". Depois acabei descobrindo que ela ficou mesmo com ele, o problema real não é ela ter ficado com ele ou não é sim mentir pra mim. Será que ela ficou com outro cara ou até o ex, se ficou durante o período que estávamos separados que não vejo problema ou por agora. Esse lance do Instagram acham besteira? Devo sentar e dar o ultimato ou sair?

eles perguntam
3 5
elas respondem
08/04/2022 12h46
A garota não passa nenhuma confiança pra você, não tem como dar certo.

Ficar mentindo em um relacionamento é pedir pra ir por água abaixo.
08/04/2022 12h51
Olha....hoje estou inspirada a dar bons conselhos porém diria que sua situação nem merece.
Homem de Deus.........você já sabe a resposta, não precisaria nem perguntar uma coisa dessas ;(
Sinto muito.
08/04/2022 12h53
Eu terminaria. Tudo que começa errado, terminando e voltando, muita mentirinha aqui e alí, muito rolo, sei lá, acho que a tendência é dar merda.
eles respondem
08/04/2022 12h47
Não sei nem porque voltou, a pessoa sai e fala que vai pra um lugar com uma pessoa e vai outro lugar com outra, no mínimo ela não te respeita (pra não falar que VC é corno) e com certeza é uma mentirosa, não merece confiança e se não merece confiança não tem porque se relacionar seriamente (namorar).

Não vejo prós pra ter algo sério com alguém do tipo.É igual mulher quando se envolve com um cafajeste e acha que vai ser levada a séria...
Acorda pra vida.
anônimo
08/04/2022 12h34
Grande dms.
anônimo
08/04/2022 12h45
Termina.
anônimo
08/04/2022 12h46
conheceu ela por onde?
08/04/2022 12h47
De novo cara, tu está claramente fodido mentalmente por causa desse relacionamento.. temina essa merda, tá tudo errado aí.