tem um garoto que sempre que me vê pergunta as horas para mim, no outro dia me perguntou e passado um bocado perguntou de novo e hoje me perguntou novamente e acho que ele tinha o celular na mão ( não tenho a certeza ) Eu raramente vejo ele porque ele nem é da minha escola mas começo a ficar um pouco assustada, o que devo fazer

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/01/2017 20h21
Ele quer roubar seu tempo, se é que me entende...
anônimo
12/01/2017 20h26
Dá um relógio de presente pra ele
elas respondem
anônima
12/01/2017 20h22
- Moça,que horas são?
- Hora de você me passar seu número!
O resto você sabe já sabe não é?

Bjão!
anônima
12/01/2017 20h22
Estranho isso, se ele tem celular pra que te perguntar as horas, mas ele pode estar fazendo isso pra tentar um aproximação com você, repare nas outras coisas que ele faz.
12/01/2017 23h06
Talvez seja a forma que ele encontrou para se aproximar,deve ser tímido