E quando a pessoa descobre que um amigo dele não tão próximo, mais que chamavam ele de amigo, pedi pra fica com a ex dele depois que ele mesmo terminou, e ele vai tira satisfação com o cara que chamou a ex pra sai.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
12/01/2017 20h29
Homem brigando por causa de mulher me envergonha.
elas respondem
12/01/2017 20h35
Depois de ler duas vezes... cheguei em três conclusões:
1- o ex é um idiota, ex é ex ué, vai tirar satisfação pq?
2- o "amigo" é um idiota, ex de amigo é homem, não é assim?
3- a mulher é uma idiota, o cara ja deu o pé na bunda dela ela vai e aceita ficar com o amigo do cara? continuar beirando ele pra que?

É o que eu acho u.u
anônima
12/01/2017 20h37
manda pro capeta kkkkk
anônima
12/01/2017 20h40
Não já terminaram?
O que ele tem com a vida da ex?
Isso é falta de dedada!