Meu namorado saiu a noite não me avisou e nem disse se iria sair daí só veio me falar depois que já estava indo pra casa que tava com uns amigos conversando tarde da noite , reclamei e ele achou ruim disse que não fez nada , só não falou nada a me e nem avisou né , e eu pensando que ele tava em casa e não tava , ele pode sair com os amigo a noite mais se eu sair e fizer o mesmo ele acha ruim e fala um monte , disse que sou mulher e e diferente tem que ficar em casa , destesto isso ele pode mais eu não , além disso não me deu bom dia e eu tenho certeza que foi de propósito pq reclamei , eu não entendo um cara que faz a burrada e fica fazendo isso como se fosse eu que tivesse feito algo me ajudem ??

elas perguntam
13 5
eles respondem
08/04/2022 13h39
Ele só foi pra farra com as amigas, relaxa
08/04/2022 13h45
Relacionamento não é democracia para haver igualdade. Tudo é oq foi combinado, vc aceitou um relacionamento na qual ele tem mais liberdade que vc? Se sim, vida que segue. Se não, senta e conversa. Se não se acertarem ou ele sair do combinado aí vc ver se deve ou não continuar.
anônimo
09/04/2022 08h51
É pq ele não está nem aí pra vc. Só vai dar valor quando estiverem longe um do outro. Aí vai pedir pra voltar dizer que te ama e que arrependeu, cabe a você ser trouxa e voltar ou não.
08/04/2022 13h41
Por essas e outras que não namoro.
anônimo
08/04/2022 13h37
Gaia nele.
anônimo
08/04/2022 13h39
Ele está certo.
anônimo
08/04/2022 13h56
Larga dele,isso que ele fez não é coisa de gente decente.
08/04/2022 14h26
Quando você passa por uma porta tu não tem medo de acabar batendo o chifre não? Kkkk
08/04/2022 14h33
Essa história de chifre é besteira. É só uma coisa que botaram na sua cabeça.
anônimo
08/04/2022 14h36
Se você der para alguém não tem como saber quem é o pai. Isso é a pior coisa para o homem, por isso q mulher é diferente. O que ele fez é errado em!
08/04/2022 14h43
Trai ele e depois termina.
anônimo
09/04/2022 08h54
Eu acho incrivel como falam que mulheres se apaixonam pela personalidade,mas convenientemente sempre tem um namorado machista.

Se eu fosse mulher já teria terminado
elas respondem
08/04/2022 13h39
Eu não acho que namorados devem satisfações de tudo que fazem um para o outro, ok?
Contudo, ele cobra isso de ti, então deveria ter a decência de agir como gostaria que você agisse.

Essa desculpa de “com mulher é diferente” é conversa para boi dormir.
anônima
08/04/2022 13h37
eu deixava ele
08/04/2022 13h48
Eu tbm terminava, quando começa assim é disso aí pra pior... sair sozinho ok, tem que manter a individualidade, mas não te avisou e não te deixa fazer o mesmo. Sai fora.
anônima
08/04/2022 13h39
Mete chifre nele que o boi endoida
anônima
09/04/2022 08h56
Se está te incomodando, termina