Digo, sob a condição do cara ter a possibilidade de "abordar" pessoalmente, mas o mesmo, decide "abordar" virtualmente a garota pretendida.

Como vocês, garotas, vêem este tipo de "abordagem" em tal condição.

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
12/01/2017 20h36
Não existe abordagem na internet, vá puxando assunto.
O problema é que pela net, vcs homens ficam mais corajosos e começam a avançar mais, e as vezes nós ficamos em uma sinuca de bico pra nos desvencilhar de vcs
Se vc conversa com ela pessoalmente, converse pela internet tbm. Se vc não conversa com ela pela net, não vá puxar assunto pela net tbm.
Tem garoto que não fala comigo pessoalmente por timidez, mas pela net fica puxando assunto. Não curto.
anônima
12/01/2017 20h38
Atitude é valida de todas as formas,seja virtual ou presencial. :D
12/01/2017 20h38
Normal, porém vou achar que ele é tímido
anônima
12/01/2017 20h35
Que pelo menos abordou de alguma maneira
12/01/2017 20h37
Só gosto de ser abordada pessoalmente se o cara sabe como fazer, se for pra ficar gaguejando sem saber o que falar, prefiro que seja virtual, é muito melhor para ambos.
anônima
12/01/2017 22h54
Bem, acho que vc pode começar a conversar no virtual e depois desenrolar no real. Não vejo problemas nisso. rs
anônima
12/01/2017 20h37
Que ele está tentando pelo menos, o problema é quando o homem só chega comentando as fotos da mulher com elogios desrespeitosos.
anônima
12/01/2017 22h51
É fod@ essa história.
eles respondem
anônimo
12/01/2017 20h37
Faz isso pessoalmente cara é mais vantagem