O instrutor da academia estava mostrando as fotos que algumas mulheres mandam para ele, tinha um monte de gente reunida vendo e do nada apareceu a foto da namorada de um que estava la olhando tmb. Isso foi no começo desse ano.
08/04/2022 15h23
Não foi comigo, mas há uns anos vazou um desses vídeos amadores na minha cidade, e esse vídeo bombou. Era de uma mulher, vestida de noiva, dando e mamando 3 caras no meio de uma avenida, na madrugada. O vídeo não mostrava rosto nem nada.
Um conhecido tava doido pra ver o vídeo que geral tava falando, quando foi ver ele reconheceu o vestido, era a mulher dele. Não apenas isso, um dos caras que tava no vídeo era o irmão dele.
Ele entrou em uma depressão fudida, vi ele esses tempos e parece estar bem agora, acho que ta até namorando uma guria gente boa.
08/04/2022 14h30
Nunca fui traido.
08/04/2022 14h30
Não descobri.
anônimo
08/04/2022 14h33
Vendo um vídeo dela no x videos
08/04/2022 14h46
Sonhei kkkk
08/04/2022 14h57
Só se for dos outros e não foi inusitado.
anônimo
08/04/2022 15h11
Celular.
08/04/2022 16h36
Ela me contou ;(
08/04/2022 17h12
Na empresa, um colega dizia que ia pra o dentista e na realidade tava era catando uma doida que ele conheceu na fila do banco.
A mulher dele foi lavar as roupas dele e achou o chip que usava pra conversar com a amante, o rolo foi tanto que a amante foi parar na porta da firma. Esperando ele sair, quase apanhou da galera naquele dia na entrada. Quando desceu do fretado, a gente via na calçada a mulher dele com a faca na mão esperando ele. Ele pedia pela amor de Deus pra galera do busao ajudar ele. Kkkkk foi trágico, mas depois cômico
elas respondem
anônima
08/04/2022 14h34
Descobri pelo site elaele
Vi nos comentários, meu ex noivo me trocou por uma user daqui do site.
anônima
08/04/2022 14h36
Nunca me descobri com a cabeça premiada, mas já descobri dos outros.

Um específico que lembrei agora foi um homem dar em cima de mim, achei inusitado pela cara de pau, ele é marido da minha tia.
08/04/2022 14h46
Achei que fosse corna, fui atrás de descobrir, ele namorava outra antes de mim, a outra era eu.